terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

.: Monique Alfradique revela como constrói seus personagens

Crédito: Danilo Carvalho/ Agência Fio Condutor
A atriz interpretará Glória, uma "gordinha" infeliz por estar acima do peso, na novela "Deus salve o Rei"


Nesse final de semana, a atriz Monique Alfradique exibiu boa forma ao lado da modelo Amanda Hummer, durante evento de lançamento da coleção de inverno 2018 da grife Limone Modas, no Shopping Mega Polo Modas, no Brás, em São Paulo. A atriz que vai interpretar Glória, uma "gordinha" infeliz por estar acima do peso, na novela "Deus Salve o Rei", revelou como constrói seus personagens.

"Para cada um [dos personagens] eu escolho um cheiro, um perfume, que eu uso antes de entrar em cena, isso me ajuda a entrar no clima. Eu tenho um caderno para cada personagem, onde eu escrevo a história. Eu escolho signo para cada um, porque isso diz muito da personalidade. Como uma típica taurina, acredito muito em signo", disse a loira.

Monique falou ainda sobre o amor próprio e aceitação do corpo, e que as mulheres precisam se valorizarem ao invés de tentar se parecer com outra pessoa.

"As vezes a gente fica almejando o corpo de alguém, que não é o nosso. Temos que entender nosso corpo e ver a melhor forma de valorizar isso e não ficar almejando o corpo do outro. Ver o que melhor veste na gente. Acho que o principal é se amar. Quando você está feliz consigo mesma, a roupa é consequência, ela vai cair bem e você se sentirá bem. Você vai chegar chegando", finalizou a atriz.

Monique estará em breve nos cinemas no papel de Carlota Valdez, uma pérfida colunista no filme Crô em família.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.