segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

.: Projeto 'Música no Pátio' apresenta músicos da Baixada Santista

Kika Wilcox uma das vozes do 'Música no Pátio'
Apresentações ocorrem sempre as sextas-feiras, a partir das 19h30, na praça de alimentação do Shopping Pátio Iporanga


Desde o último dia 16 de janeiro, os músicos santistas ganharam um novo espaço para se apresentarem. Trata-se do 'Música no Pátio', projeto organizado e idealizado pelo Shopping Pátio Iporanga, com a parceria do músico Júnior Amaral, da Lobo Estúdio e que ocorre sempre as sextas-feiras, a partir das 19h30, na praça de alimentação do local.

Além da participação dos artistas da região, em apresentações intimistas, na maioria das vezes no formato 'violão e voz', o 'Música no Pátio' prevê a realização de festivais para adultos e crianças, assim como projetos especiais em homenagens à cantores consagrados da nossa MPB.

Dentre os artistas que já se apresentaram neste início do projeto, destaca-se André Sugaroni, Dany Romano, Kika Wilcox, Julinho Bitencourt e Anderson Valverde. "Desejamos nos estabelecer como um novo polo cultural e de entretenimento na cidade e, para isso, nada melhor que iniciarmos pela música local. Somos celeiros de grandes artistas e projetos musicais e, a partir de agora, vamos contribuir para apresenta-los de forma gratuita aos nossos clientes e frequentadores do estabelecimento", diz o diretor de marketing do Shopping Pátio Iporanga, Rogério Amador.

O projeto 'Música no Pátio' é uma promoção do Shopping Pátio Iporanga, com a curadoria de Júnior Amaral, da Lobo Estúdio e apoio do Supermercado Bolshoi. 


Serviço - Projeto 'Música no Pátio' 
Local: Shopping Pátio Iporanga;
Data: todas as sextas-feiras
Horário: a partir das 19h30
Entrada gratuita
Curadoria: Lobo Estúdio

Confira as informações do Shopping Pátio Iporanga
Site: www.shoppingpatioiporanga.com.br
Facebook – facebook.com/shoppingpatioiporangasantos
Instagran - @shoppingpatioiporanga
Youtube – Shopping Pátio Iporanga 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.