sábado, 3 de fevereiro de 2018

.: Rafael Cortez recebe Leo Stronda, fisioculturista, no canal Love Treta

O cantor e youtuber participou de um papo sem censuras no quadro cinco perguntas. Rafael Cortez recebeu o cantor e fisiculturista Leo Stronda para um bate papo no canal Love Treta, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social video


Leo participou do quadro cinco perguntas e não se esquivou nem mesmo das mais picantes, como a questão sobre a famosa foto de nude. "Eu não gostei muito não, essa não é a imagem que eu gostaria de passar. As pessoas até podem achar que foi de propósito", conta. Ele disse ainda que a foto estava no celular da ex mulher e que vazou quando ela foi trocar de aparelho por outro mais novo.

Outro assunto abordado foi o uso de esteroides e anabolizantes. O cantor confirmou no vídeo o uso com acompanhamento médico. "Esteroides e anabolizantes não são ilegais, eles são medicamentos controlados. Se você tem um médico te passando com receita não tem problema nenhum. Eu faço uso controlado com acompanhamento médico trimestral", revela.

Ele afirma ainda que no fisiculturismo isso é uma coisa normal e que as substâncias criam um processo que já existe, não criam músculo.

Sobre o reality Entubados em que participou, ele disse que a única pessoa com quem teve atrito foi a youtuber Maíra Medeiros. "No início eu gostei muito dela, nós saíamos para tomar café e conversar, aí do nada ela começou a implicar comigo", conta.

Leo diz que as pessoas o veem como o esteriótipo do cara machão, daqueles que trata mal a mulher, mas afirma que ele não é assim e que talvez essa imagem, que não corresponde com o que ele é, tenha desagradado Maira.
Confira o vídeo completo! (bit.ly/2DVD3XH)

Assista:


Sobre a Rede Snack: A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco. A Rede Snack tem mais de 28 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 2 bilhões de visualizações. http://www.youtube.com/user/redesnack

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.