sexta-feira, 16 de março de 2018

.: Audiência da terceira temporada do Dancing Brasil bate recorde

Atração de Xuxa atinge mais de 53 milhões de telespectadores em todo o Brasil


A terceira temporada do Dancing Brasil é sucesso em várias capitais do país. Em relações às duas primeiras edições, a audiência do reality show musical apresentado por Xuxa Meneghel bate recorde em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

Na capital paulista, o Dancing Brasil tem, até o momento, média de 7 pontos, superando a audiência das duas primeiras temporadas, que registraram 6 pontos de média. Já em Porto Alegre, o índice subiu de 3 pontos, alcançado no Dancing Brasil 1 e Dancing Brasil 2, para 5 pontos de média, registrado nesta terceira temporada.

Em Curitiba, o crescimento também foi expressivo. O programa que coloca estrelas para dançar, em sua terceira temporada, marca 6 pontos de média, enquanto as duas primeiras edições consolidaram 4 pontos de média.
Por fim, na capital de Santa Catarina, a média atual da atração é de 5 pontos. Na primeira edição, anotou 3 pontos de média; e, na segunda, 4 pontos de média.

A terceira temporada do programa também vem conquistando bons números de audiência em outras regiões do país. Em Salvador, Distrito Federal e em Goiânia, por exemplo, a média parcial é de 6 pontos.

Alcance de audiência: A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu mais de 53 milhões de telespectadores em todo o Brasil, de acordo com a cobertura da Record TV. A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 7 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 3 milhões.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.