terça-feira, 20 de março de 2018

.: 'Barry' e quinta temporada de 'Silicon Valley' estreiam neste domingo

A nova comédia de Bill Hader, BARRY, e a  quinta temporada de SILICON VALLEY estreiam dia 25 de março 


Duas séries imperdíveis estreiam em sequência neste domingo, 25 de março, no canal HBO: a quinta temporada de SILICON VALLEY, às 23h, e a primeira temporada de BARRY, às 23h30. Na nova série original da HBO BARRY, Bill Hader vive um assassino de aluguel deprimido que quer começar uma nova vida como ator.  Já na quinta temporada de SILICON VALLEY, série de comédia ganhadora do Emmy e indicada ao Globo de Ouro®, as aventuras de Richard e seus amigos em busca da “febre do ouro” da alta tecnologia continuam.Para fazer o download das fotos, clique aqui.

BARRY
Na nova comédia original, composta por oito episódios, Barry (Bill Hader) é um assassino de aluguel enviado a Los Angeles por seu “representante”, Fuches (Stephen Root), para executar um alvo da máfia chechena. O alvo é um candidato a ator que faz parte de um grupo dirigido pelo mestre de teatro e guru Gene Cousineau (Henry Winkler). Imediatamente, Barry se sente atraído pelo grupo, principalmente por Sally (Sarah Goldberg), e quer começar uma nova vida. No entanto, o mundo do crime não permitirá que ele mude assim facilmente. 

A série tem criação e produção executiva de Alec Berg e Bill Hader, produção de Aida Rodgers, assessoria de produção de Liz Sarnoff e produção de Emily Heller. Além de protagonizar a série, nesta produção Bill Hader estreia como diretor.

SILICON VALLEY
Na quinta temporada da série, os rapazes da Pied Piper estão mais perto da fama e da fortuna do que nunca, já que sua nova internet descentralizada, a PiperNet, está pronta para ser lançada. Mas junto com mais dinheiro chegam mais problemas. Enquanto Richard (Thomas Middleditch) enfrenta a responsabilidade de ser o CEO de uma empresa em crescimento e lida com as pressões dos investidores, Monica (Amanda Crew), Laurie (Suzanne Cryer), Dinesh (Kumail Nanjiani) e Gilfoyle (Martin Starr) se adaptam a uma nova equipe. Ao mesmo tempo, Jared (Zach Woods) se esforça para manter tudo sob controle, Big Head (Josh Brener) continua tropeçando no seu caminho em busca da sorte e Jian Yang (Jimmy O. Yang) prova que faria qualquer coisa para ganhar dinheiro rapidamente. 

Sobre HBO Latin America: A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.