segunda-feira, 19 de março de 2018

.: Cine Roxy e Resenhando: Ingressos grátis para o filme “Jogador Nº 1”


#ResenhandoNoCineRoxy


A parceria bem sucedida entre o Cine Roxy e o portal Resenhando prossegue. Desta vez, você e um acompanhante poderão assistir, de graça, o filme "Jogador Nº 1", de  Steven Spielberg, 
na terça-feira, dia 27 de março, às 21h, no Roxy 5, no Gonzaga, em Santos, legendado, ou no Roxy 6, no Shopping Brisamar, em São Vicente, dublado. 

Quer estar em uma dessas sessões de pré-estreia somente para convidados? Seja rápido! 

Curta a página no facebook.com/portalresenhando e inscreva-se no Sorteio facebook.com/PortalResenhando/app/154246121296652/

Atenção: São duas sessões pra lá de especiais, uma em Santos e outra em São Vicente. Os cinco primeiros que entrarem e contato, terão o direito de escolher em qual Cine Roxy irão assistir "Jogador Nº 1"!

O portal Resenhando, em parceria com o Cine Roxy, irá sortear o total de 10 ingressos, além de seus acompanhantes.

DICA: Para tanto, no Facebook, curta a publicação, marque 3 amigos e compartilhe usando a hashtag #ResenhandoNoCineRoxy. As inscrições dos interessados estará aberta de 19 até 25 de março. No dia seguinte (26), os felizardos que assistirão a pré-estreia serão marcados na postagem do resultado e nossa equipe entrará em contato via inbox também. 

Sobre o filme: Em 2044, Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts tem de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir. O filme irá estrear nos cinemas em 29 de março.

Trailer



Serviço: 
Pré-estreia para convidados de “Jogador Nº1”
Data: terça-feira, 27 de março, 21h
Local: Cine Roxy 
Endereços: 
Av. Ana Costa, 443, Gonzaga, Santos e R. Frei Gaspar, 365,  - Centro, São Vicente

Resultado dos nomes sorteados via Facebook e Instagram, em 26 de março de 2018:
Rafael Gomes
Sheila Tauti Torres
Lidiane Spachini Siqueira
German Barrios
Lena Miranda 
Helena Miranda 
Ryan Domingos
Marta Silva Silva 
Ana Carolina Moraes 
Cleide Bicudo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.