sábado, 3 de março de 2018

.: Espetáculo para crianças "Tarde de Palhaçadas" reestreia no Teatro Folha

Crédito: Mel Coelho

O espetáculo para crianças “Tarde de Palhaçadas” reestreia no Teatro Folha neste sábado, 3 de março. A montagem com texto e direção de Jairo Mattos é uma homenagem aos consagrados palhaços brasileiros, como, Arrelia, Fuzarca e Carequinha. Em cena, palhaços fazem números clássicos do circo brasileiro.

O espetáculo “Tarde de Palhaçadas” reestreia no Teatro Folha neste sábado, dia 3 de março. Com texto e direção de Jairo Matos, a peça é diversão garantida para as crianças e, ao mesmo tempo, uma homenagem aos palhaços que fizeram a história do circo brasileiro. A montagem será apresentada aos sábados e domingos, às 17h40, nos meses de março e abril. Em maio e junho haverá sessões somente aos sábados no mesmo horário.

O espetáculo tem três palhaços: o mestre de pista Batata, o cômico Pinhão e o ranzinza Espigão. Numa tarde de verão, eles montam o picadeiro e apresentam cenas clássicas do circo brasileiro: o jornal, a bomba, a telepatia e o boxe estão entre os números circenses.

“Tarde de Palhaçadas” é fruto de uma pesquisa realizada por Jairo Mattos durante mais de vinte anos. Cenários, figurinos e adereços criam o visual perfeito para as cenas inspiradas em números de consagrados palhaços, como, Arrelia, Fuzarca e Carequinha.

O espetáculo foi formatado para interagir com o público, seguindo a tradição das apresentações circenses. Tudo acontece com a participação da musicista Maestrina Dendê. Ela faz percussão, ao vivo, e oferece a sonoridade necessária às cenas, motivo de encantamento também do público adulto que poderá recordar e cantar músicas que fizeram parte de sua infância.

Ficha Técnica:
Texto e direção: Jairo Mattos
Elenco: Fabio Neppo, João Inocencio, Carla Margareth e Vinicius Calamari
Diretor de produção: Mario Sergio Loschiavo
Produção: MS39 Produções

Serviço:
“Tarde de Palhaçadas”
Local: Teatro Folha
Estreia: sábado, 3 de março
Temporada: até 30 de junho. Sessões extras nos feriados 30/03, 30/04, 01 e 31/05, 01/06.
Apresentações: sábados e domingos, às 17h40, nos meses de março e abril; A partir do dia 05 de maio até 30 de junho haverá sessões somente aos sábados, às 17h40.
Ingresso: R$ 40 (setor único)*

*Valor referente ao ingresso inteiro. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

Duração: 50 minutos
Classificação etária indicativa: três anos

Teatro Folha
Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 - Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site: www.teatrofolha.com.br
Vendas por telefone e internet/ Capacidade: 305 lugares / Não aceita cheques / Aceita os cartões de crédito: todos da Mastercard, Redecard, Visa, Visa Electron e Amex / Estudantes e pessoas com 60 anos ou mais têm os descontos legais / Clube Folha 50% desconto / 50% de desconto para funcionários e clientes do Cartão Renner. Horário de funcionamento da bilheteria: quarta e quinta, das 15h às 21h; sexta, das 15h às 21h30; sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 20h / Acesso para cadeirantes / Ar-condicionado / Estacionamento do Shopping: R$ 14 (primeiras duas horas) / Venda de espetáculos para grupos e escolas: (11) 3113-3215 / 97628-4993 / Patrocínio do Teatro Folha: Folha de S.Paulo, CSN, LG, Privalia, Original Veículos, Wickbold, Owens, Teleperformance e Grupo Pro Security.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.