segunda-feira, 19 de março de 2018

.: 'Incertezas' é o novo clipe de ZéVitor, disponível no YouTube

ZéVitor lança seu terceiro clipe e antecipa a quarta faixa de seu álbum de estreia, "Cronológico", que será lançado neste primeiro semestre. O single Incertezas chega simultaneamente nas plataformas digitais e com o clipe no youtube, assim como no lançamento dos clipes "Planos de Futuro" e "Cronológico, Dramaturgia e Drama, Planos de Futuro (LIVE)".

No clipe Incertezas, repete a parceria com o diretor Hálex Marinho, que dessa vez optou pelo preto e branco para retratar uma música que fala do caos, de um mundo sem cor em contraste: "O sol caminha devagar, mas atravessa o mundo".

Incertezas tem letra e música de ZéVitor, que se expressa através da música: "Tanto a falar, mas sem música as palavras quase não saem". E faz um retrato da vida, de como se sente neste mundo, onde as pessoas se olham, mas não se vêem: "Mas eu e minha mania de ser lobo solitário / De ter a alcatéia, mas ter um lado deslocado / De ser tão calado... interno e centrado / E de perder aos poucos a quem tem tudo acompanhado".

Durante a criação do roteiro, ZéVitor comentou com Hálex sobre o sentimento melancólico e dramático gerado pelas incertezas. E foi essa reflexão que Hálex Marinho conta que procurou fazer durante as gravações do clipe, "através de luzes direcionais e uma profundidade escura. Como na nossa vida existem momentos em que estamos na luz, entretanto basta um piscar de olhos e logo estamos nas sombras. Seguindo a mesma linha de raciocínio, existem imagens estáveis e instáveis, representando fases de calmaria e fases de guerras, demonstradas também na inconstância em relação ao foco. A câmera lenta chama atenção à frase dita ao fundo e com o preto e branco do vídeo conseguimos potencializar o ar dramático envolvido no contexto".

ZéVitor tem 19 anos e começou a compor rap na adolescência, buscando sua identidade musical e integrando os estilos e influências de sua geração. Filho caçula do ator e cantador Jackson Antunes, ZéVitor sempre teve a música presente em sua vida e traz uma inspiração rica do universo popular.

Incertezas:


Cronológico, Dramaturgia e Drama, Planos de Futuro (LIVE): 


Planos de Futuro:


Para ouvir: Spotify, Deezer, iTunes, Google Play

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.