domingo, 11 de março de 2018

.: João Guilherme apresenta turnê no Teatro Lauro Gomes

O ídolo teen João Guilherme se apresentará, no dia 08 de abril (domingo), no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo. Depois do sucesso da "Mega Tour 2016", João Guilherme Ávila está de volta aos palcos para mostrar o repertório da sua mais nova turnê, "Show do João Gui". 

No show, além de canções do EP ‘Tudo é Você’, do CD ‘Meu Caminho’ e do EP ‘João Guilherme; Volume II’, o artista fará versões exclusivas de grandes hits da atualidade. Aos 16 anos, João Guilherme vem se destacando como o principal expoente do mercado teen do Brasil. Além das músicas e das viagens pelo país com sua turnê, o artista também concilia a carreira de cantor com a de ator, escritor e youtuber.

O filho caçula do cantor sertanejo Leonardo e da jornalista Naira Ávila e o sobrinho do Pe Lu do Restart, estreou aos 7 anos como ator no curta-metragem “Vento” e aos 10 já foi um dos protagonistas do filme “Meu Pé de Laranja Lima”. Em 2015 participou da produção “Entrando numa Roubada”, foi uma das estrelas da novela “Cúmplice de um Resgate”, transmitida pelo SBT, e, recentemente, estreou nas telonas fazendo uma participação mais do que especial no filme “Fala Sério Mãe”. Em 2018 volta às telinhas na novela “As Aventuras de Poliana” que estreia em breve no SBT.

O garoto também faz sucesso no mercado literário e digital. Já vendeu milhares de cópias dos títulos “João Sendo João: Meu Mundo” (Editora Planeta) e “João Guilherme na Estrada” (Editora Planeta) e possui números expressivos nas redes. Só no instagram são 7.5 milhões de seguidores, mais de 2.5 milhões de curtidas no facebook, 900 mil seguidores no twitter e mais de 3.2 milhões de inscritos no seu canal do YouTube.


Videoclipe “Ela”
  

JOÃO GUILHERME
YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCh0lrL3yjMsby1VP3a12COQ
Instagram - https://www.instagram.com/joaoguilherme/
Facebook - https://www.facebook.com/joaoguiavila
Twitter - https://twitter.com/Joaoguiavila

SERVIÇO
08/04/2018 - São Bernardo do Campo/SP
Local: Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jackey, 171
Evento:  www.facebook.com/events/336765533502464/
Compras:
* Online: https://ticketbrasil.com.br/show/5824-joaoguilherme-saobernardodocampo-sp/
* Na bilheteria do teatro
Horário do Meet: 14h
Abertura da casa: 15h
Horário do Show: 16h

PONTO DE VENDA FÍSICO, SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Loja AGE OF DREAMS - Galeria Z - R. Mal. Deodoro, 1754 - Lojas 33 - Centro, São Bernardo do Campo - SP

-> VALORES:
** SETOR 1 - R$120 (incluso Meet & Greet - Fotos, autógrafos + brinde surpresa) (Meia e promocional trazendo 1Kg de alimento não perecível)
** SETOR 2 - R$50,00 (Meia e promocional trazendo 1Kg de alimento não perecível)
Mais informações: (11) 4119-0454

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.