segunda-feira, 5 de março de 2018

.: Kobe Bryant, Guillermo del Toro e Meryl Streep, celebridades do Twitter

O maior pico de conversas na plataforma aconteceu no momento em que "A forma da água" foi anunciado como vencedor do Oscar de Melhor Filme


Roteirista e narrador do filme "Dear Basketball", ganhador do Oscar na categoria Melhor Curta de Animação, o jogador de basquete Kobe Bryant (@kobebryant‏) foi a estrela mais comentada globalmente no Twitter durante a cerimônia de premiação da 90ª edição do Oscar, realizada na noite deste domingo (4), em Los Angeles. Além dele, Guillermo del Toro (@RealGDT), vencedor da estatueta de Melhor Diretor pelo filme "A forma da água", Meryl Streep, indicada ao prêmio de Melhor Atriz, Jordan Peele (@JordanPeele), diretor vencedor na categoria Melhor Roteiro Original com o filme 'Corra!', e Gary Oldman, ganhador do prêmio de Melhor Ator por sua atuação em "O destino de uma nação", foram as celebridades mais comentadas na plataforma no mundo na noite do evento.

O maior pico de conversas no Twitter globalmente ocorreu no momento em que "A forma da água" foi anunciado como vencedor do Oscar de Melhor Filme. O segundo aconteceu quando as estrelas do filme 'Star Wars: Os Últimos Jedi', incluindo o pequeno robô BB-8, subiram ao palco para apresentar os candidatos ao Oscar de Melhor Animação. O terceiro grande momento ocorreu quando o diretor Jordan Peele foi anunciado como vencedor do Oscar na categoria Melhor Roteiro Original, com o filme 'Corra!'.

Entre os filmes mais comentados pelos usuários do Twitter, o principal destaque foi 'Viva – A Vida é uma Festa!' (ou 'Coco', no título original), que venceu o Oscar de Melhor Canção com a música 'Remember me'. O segundo filme mais comentado foi "A forma da água", que ganhou ganhou quatro estatuetas, incluindo Melhor Filme e Diretor (Guillermo del Toro), seguido pelo filme "Dunkirk", vencedor de três estatuetas: Melhor Edição, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.


Entre as celebridades que passaram pelo tapete vermelho, a mais comentada foi Timothée Chalamet (@RealChalamet), indicado ao Oscar de melhor ator por sua atuação em "Me chame pelo seu nome"; seguido pelos atores Chadwick Boseman (@chadwickboseman) e Tom Holland (@TomHolland1996), que estiveram entre os apresentadores do evento, a atriz Lupita Nyong'o (@Lupita_Nyongo) e o patinador Adam Rippon (@Adaripp).

Para entrar nas conversas sobre o Oscar, milhares de fãs de todo o mundo publicaram Tweets com as hashtags #Oscars e #Oscars90, que foram acompanhadas de um emoji criado especialmente para a premiação, com a imagem do famoso troféu.

Além disso, o Moments (ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias) fez uma cobertura em tempo real de todos os detalhes da cerimônia, reunindo informações como fotos e vídeos do tapete vermelho, Tweets das celebridades presentes no evento, análises de críticos de cinema, lista de todos os vencedores, memes e discursos mais marcantes. Confira o Moments com os melhores momentos do Oscar: https://twitter.com/i/moments/969213712648241154

Sobre o Twitter: O Twitter (NYSE: TWTR) mostra o que está acontecendo no mundo. Desde últimas notícias e entretenimento até esportes e política, ou de grandes eventos a interesses cotidianos, se algo está acontecendo em qualquer lugar, acontece primeiro no Twitter. O Twitter é o lugar onde a história completa se desenrola com todos os comentários em tempo real e onde eventos ao vivo ganham vida, diferente de qualquer outro lugar. O Twitter está disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo. O serviço pode ser acessado pelo twitter.com e em uma variedade de dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com ou siga @twitter. Para instruções em como baixar os aplicativos do Twitter ou Periscope, acesse twitter.com/download e periscope.tv.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.