sexta-feira, 23 de março de 2018

.: #Lollaprarua 2018 acontece na Praça Enzo Ferrari​, em São Paulo

O #​Lollaprarua é a essência da música independente nacional, onde bandas tão boas quanto o festival se apresentarão gratuitamente na entrada principal do Autódromo de Interlagos


O número recorde de artistas brasileiros que se apresentam na edição 2018 do Lollapalooza em São Paulo comprova o incrível momento que a música vive no Brasil. A borbulhante cena independente revela, todos os anos, novos nomes com uma produção autoral de grande qualidade. São, certamente, mais bandas do que um festival de três dias consegue abrigar. Boa parte do público, inclusive dos frequentadores do evento, desconhece muitos destes artistas do meio independente, assim como ações e shows que os mesmos promovem ao longo do ano.

Para celebrar a diversidade e qualidade da música feita no Brasil, acontecerá, no próximo sábado (24), a iniciativa #L​ollaprarua​. Os shows gratuitos vão das 11h30 às 17h30, na Praça Enzo Ferrari​, localizada bem em frente à entrada principal do Lollapalooza. No palco, apresentam-se alguns destes novos nomes que agitam a cena paulistana, todos com estética similar a o que é apresentado do lado de dentro do Autódromo de Interlagos, cheios de energia para mostrar seu trabalho.

Com apoio do movimento Artistas Na Rua​, ​Giro8 Produtora e ​Ditto Music​, os frequentadores do festival e outros amantes da música poderão conhecer bem de perto o som de ​Wasadog​, Bell & The Boys​, Wallacy Willians​, ​Walfredo Em Busca da Simbiose​, ​Banda Crowd​, e ​DJ FlavYa​. Esta é uma pequena amostra dos muitos shows que acontecem fora do mainstream na cidade. Dessa forma, o público poderá conhecer suas novas bandas favoritas, curtindo um som contemporâneo e de qualidade, como os artistas escalados no festival.

Ao incentivar a ocupação descentralizada do espaço público em São Paulo, o #​Lollaprarua luta para que a cena autoral da cidade ganhe cada vez mais evidência, conquistando novos fãs. Afinal, como dizia o poeta, todo artista tem de ir aonde o povo está.

SERVIÇO:
#Lollaprarua 2018
Bandas participantes: Wasadog, Bell & The Boys, Wallacy Willians, Walfredo Em Busca da Simbiose, Banda Crowd, e a DJ FlavYa
Data: 24/03/2018
Local: Praça Enzo Ferrari - Av. Interlagos
Horário: 11h30 às 17h30

Mais informações:
#Lollaprarua: https://www.facebook.com/events/427522234370501/
Artistas de Rua: https://m.facebook.com/artistasnarua/
Giro 8 Produtora: http://www.giro8.com.br/
Ditto Music: https://www.dittomusic.com/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.