quarta-feira, 14 de março de 2018

.: Biscoito ou bolacha? Oreo lança sabor Torta de Limão

Oreo, marca pertencente à Mondelez International, traz mais uma opção aos apaixonados pelos biscoitos: o sabor Torta de Limão. O produto chegou ao mercado em março como uma edição limitada e vem para atender aos inúmeros pedidos dos fãs de diversificar ainda mais o portfólio do biscoito número 1 no mundo, assim como é feito no exterior.

Com nome diferenciado, que vai de encontro à nova campanha da marca, estimulando o lado divertido, a novidade é a combinação entre sabor único do biscoito Oreo e recheio de torta de limão – que proporcionam um contraste ideal a cada mordida.

O lançamento acompanha uma tendência global da Mondelez International de inovação, trazendo novos sabores para OREO e um histórico de sucesso da marca depois do lançamento de Golden Oreo (2017) e da entrada da marca no mundo de sorvetes (2018).

Todos os sabores são inseridos no mercado de acordo com pesquisas que revelam as preferências do consumidor. É o que conta a Gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelez Brasil, Vivien Giampani: “O lançamento do novo sabor Oreo Torta de Limão não é um mero acaso. Foram feitas diversas análises e testes para validação junto ao público até chegarmos à conclusão de que esse seria um sabor diferente que agradaria e surpreenderia a todos. A expectativa é que o consumidor se delicie e se divirta com o produto, porque foi pensado com muito cuidado e atenção”.

O produto estará disponível no tamanho tradicional de 90g, com valor sugerido de R$2,49.
  
Sobre Oreo: Líder mundial na categoria biscoitos recheados, segundo dados do Euromonitor, Oreo passou a integrar definitivamente o portfólio de produtos da Mondelēz Brasil em novembro de 2013. A marca centenária, vendida em mais de cem países, com valor superior a 2 bilhões de dólares, busca se destacar no mercado brasileiro por meio de seus diferenciais de produto, sabor e embalagem, além de grande investimento em comunicação
Sobre a Mondelēz International

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) está construindo a melhor empresa de lanches no mundo, com receita líquida de US $ 26 bilhões em 2017. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolate, goma, doces e bebidas em pó, com portfólio de marcas valiosas, como biscoitos Oreo e belVita; chocolates Cadbury Dairy Milk e Milka; e a goma de mascar Trident. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor's 500, Nasdaq 100 e Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com ou siga a empresa no Twitter em www.twitter.com/MDLZ.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.