domingo, 4 de março de 2018

.: Oscar Pop! 2018, série de pôsteres inspirados por icônicos artistas pop


A Shutterstock lança o já tradicional Oscar Pop!, uma coleção com os pôsteres dos nove indicados ao prêmio de Melhor Filme nos Prêmios da Academia em 2018, reimaginados pelos designers da Shutter com inspiração em artistas icônicos da Pop Art.

A série de pôsteres celebra os indicados a Melhor Filme na 90º edição do Oscar. O talentoso time de designers internos da Shutterstock busca uma nova inspiração no desafio de reinterpretar os nove filmes indicados, canalizando a estética de uma variedade de artistas, originais e contemporâneos, de todo o mundo.

O processo criativo de cada designer envolve a seleção de um dos filmes indicados deste ano para analisar e, em seguida, identificar um artista para se inspirar para reimaginar os pôsteres desses filmes. A coleção de pôsteres reimaginados homenageia o legado de ícones como Kiki Kogelnik, pintora, escultora e estampadora austríaca, ao mesmo tempo em que leva traços de artistas contemporâneos como Takashi Murakami, artista japonês conhecido por suas cores facilmente reconhecíveis sua estética característica dos animes. 

"As indicações deste ano ilustram uma ampla gama temporal, desde os primeiros dias da Segunda Guerra Mundial até a América moderna, cada um com um enredo que é principalmente de natureza dramática, tornando-os a inspiração perfeita para uma nova e mais colorida interpretação", disse o Curador da Shutterstock, Robyn Lange. "Esta é uma tradição criativa que aguardamos todos os anos e é uma oportunidade para exibir a incrível obra de nossa comunidade de contribuidores ao mesmo tempo em que celebramos o talento de artistas visionários, diretores, produtores e designers".

Os fotógrafos do Shutterstock cobrirão as chegadas de celebridades no tapete vermelho, bem como a sala de imprensa e uma série de festas da 90ª edição dos Prêmios da Academia no domingo, 4 de março.

A lista de filmes nomeados deste ano e as inspirações dos artistas para cada pôster incluem:

"A Forma da Água", inspirado na arte de Kiki Kogelnik
"Corra!", inspirado na arte de Keith Haring
"Dunkirk", inspirado na arte de Takashi Murakami
"Lady Bird: A Hora de Voar", inspirado na arte de Mel Ramos
"Me Chame Pelo Seu Nome", inspirado na arte de James Rosenquist
"O Destino de Uma Nação", inspirado na arte de Richard Hamilton
"Trama Fantasma", inspirado na arte de Malika Favre
"The Post – A Guerra Secreta", inspirado na arte de Ed Ruscha
"Três Anúncios Para Um Crime", inspirado na arte de Olly Moss

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.