terça-feira, 13 de março de 2018

.: Páscoa com trilhas e cachoeiras também promete festas e baladas

Conhecida por muitos como o "Mar de Minas", Capitólio é um dos destinos mais procurados nos últimos anos. A justificativa é simples: a região é banhada pelo Lago de Furnas, um dos maiores lagos artificiais do mundo, com 1.440 km².

Além disso, o cenário é emoldurado por cânions que chegam a 20 metros de altura, além de grutas e lindas cachoeiras. A princípio pode-se considerar que é o local ideal para quem busca tranquilidade, mas a operadora de turismo especializada em eventos Juca na Balada leva mais uma vez a Capitólio o seu conceito Open Bar.

No pacote completo, além da hospedagem e transfer para baladas locais, com direito ao esquenta Open Bar na Pousada, é possível também aproveitar as belezas da região no passeio para a Trilha do Sol, que contempla as cachoeiras do Poço Dourado, do Grito e cachoeira No Limite.

O passeio de Lancha leva os turistas pelo Vale dos Tucanos, Cascatinha, passa pelo belíssimo Canyon de Furnas e faz o caminho pelas cachoeiras Lagoa Azul e do Sabiá, ancorando no Porto Escarpas em um Bar Flutuante chamado Kanto da Ilha. Além disso, o pacote também inclui os famosos passeios para a Cachoeira da Pedra Ancorada e o Mirante dos Cânions.

A operadora oferece alguns tipos de hospedagem e quartos coletivos como opções mais econômicas e esquentas Open Bar para as festas na região, garantindo diversão para quem quer tranquilidade e também para os adeptos de uma boa balada.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.