domingo, 4 de março de 2018

.: “Let It Go” ainda se destaca entre as canções premiadas no Oscar


Composta para fazer parte da trilha sonora do filme “Frozen”, a música “Let It Go”, de Kristen Anderson e Bobby Lopez, não fez sucesso apenas no filme. Vencedora do Oscar em 2014 na categoria “Melhor Canção Original”, a versão interpretada por Demi Lovato a música não saiu das playlists das rádios brasileiras entre os meses de abril e dezembro de 2014, de acordo com estudo do Ecad. 

Só no trimestre de abril a junho daquele ano, a música ficou em sétimo lugar entre as mais tocadas no segmento. No ano seguinte, o hit continuou nas paradas de sucesso, desta vez no segmento de "Casas de Festas", ficando no top 20 das canções mais tocadas em 2015. Conhecida primeiramente na voz de Idina Menzel, a música também teve grande repercussão com a interpretação da cantora Demi Lovato.

A versão em português “Livre Estou”, interpretada pela cantora Taryn Szpilman e muito conhecida entre as crianças, também apareceu no ranking do Ecad na 52ª posição entre as músicas que mais tocaram em casas de festas em todo o ano de 2015.

Série do longa “007” é pé quente!
Outra curiosidade das músicas vitoriosas do Oscar nestes últimos cinco anos é o fato de a série do filme "007" levar dois troféus para casa com as canções "Skyfall", interpretada por Adele para longa "007 - Operação Skyfall" (2013), e "Writing's On The Wall", interpretada por Sam Smith em "007 contra Spectre" (2016). Quais serão as surpresas que as músicas indicadas para o Oscar de 2018 nos reservam? A cerimônia de premiação será neste domingo, 4 de março.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.