terça-feira, 10 de abril de 2018

.: Final Dancing: Geovanna Tominaga, Bárbara Borges e Raissa Santana

Finalistas vão mostrar três coreografias, incluindo uma apresentação solo, algo inédito no programa; Decisão acontece nesta quarta-feira, dia 11/04, ao vivo


Uma final só de mulheres! A apresentadora Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana são as finalistas da terceira temporada do Dancing Brasil. As três disputam o troféu do programa e o prêmio de R$ 500 mil – o bailarino da estrela vencedora ganhará um carro 0 km.

A decisão estará na mão do telespectador, que escolherá quem será o vencedor do reality show musical. Para ganhar o voto do público de casa, cada uma delas terá de se superar e mostrar tudo o que aprendeu ao longo desta fantástica temporada. Os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, não darão notas desta vez, mas avaliarão as performances, ajudando quem está de casa a manifestar o seu veredito.

Na grande decisão, Geovanna, Bárbara e Raissa terão de apresentar três coreografias. Na primeira rodada, mostram um ritmo escolhido por elas mesmas. Na segunda fase, algo inédito no Dancing Brasil: as três estrelas vão fazer uma dança solo, sem os seus respectivos bailarinos. Como será que elas vão se sair sem o apoio do profissional? E, por fim, na apresentação que marcará o fim de suas jornadas no reality show musical, elas precisão inserir todos os estilos musicais em uma única coreografia.

No final, a apresentadora Xuxa Meneghel anunciará, ao vivo, a grande vencedora da terceira temporada do Dancing Brasil. O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Finalistas da terceira temporada do Dancing Brasil

BÁRBARA BORGES
Atriz, 38 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro - RJ
Em 1995, com apenas 16 anos, fez sua estreia na televisão como paquita. Em 1999, deixou o grupo para se dedicar à carreira de atriz e fez sua primeira peça de teatro. Ingressou na faculdade de artes cênicas e, no mesmo ano, participou de sua primeira novela, “Porto dos Milagres”, na TV Globo. Depois, fez parte do elenco de “Malhação”. Em 2004, interpretou um papel de destaque na trama de ‘Senhora do Destino”. Em 2009, a atriz assinou contrato com a Record TV e fez sua estreia na emissora na novela “Bela, a Feia”.


GEOVANNA TOMINAGA
Apresentadora e atriz, 37 anos, nasceu em São José dos Campos (SP) e mora no Rio de Janeiro
Jornalista, Geovanna apresentou na TV Globo os programas “Video Show”, “Hipertensão” e “TV Globinho”, além de ter integrado a equipe de jornalismo do “Mais Você”. Começou sua carreira aos 12 anos ao lado da Angélica no "Clube da Criança", na extinta TV Manchete. Como atriz, atuou em diversas peças de teatro e novelas como “Malhação”, “Sabor da Paixão” e “Sol Nascente”. É também roteirista e publisher.


RAISSA SANTANA
Modelo e digital influencer, 22 anos, nasceu em Itaberaba (BA) e mora em São Paulo
Modelo desde os 15 anos, foi eleita Miss Brasil em 2016, tornando-se a segunda negra da história do Brasil a ganhar a mais importante competição de beleza do país. Atualmente, trabalha como modelo e faz parte da Fhits, agência de digital influencer.

Sobre a BBC Worldwide: A BBC Worldwide é o principal braço comercial e uma subsidiária de propriedade integral da British Broadcasting Corporation (BBC). Sua visão é construir marcas e audiências internacionais para a BBC fora do Reino Unido,promovendo retornos comerciais e ampliando sua reputação em todo o mundo. Isto é possível graças ao investimento em comercialização e exibição global do conteúdo da BBC, de uma forma consistente com seus padrões, normas e valores. A empresa também promove a criatividade britânica em nível global. Em 2015/16, BBC Worldwide gerou lucros de £ 133.8m e vendas de £ 1,029.4m e retorno de £ 222.2m à BBC. Para informações mais detalhadas, consultar o nosso Relatório Anual disponível no site:
www.bbcworldwide.com/annual-review
www.bbcworldwide.com

Sobre a Endemol Shine Brasil: A Endemol Shine Brasil, responsável pela produção do programa Dance With The Stars, é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group International e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, realizando serviços de produção, produções originais, ações de branded content e licenciamento. Com um catálogo com mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, Áfrical do Sul, Índia, Austrália e China.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.