domingo, 29 de abril de 2018

.: Marina Silva será a próxima entrevistada do programa "Roda Viva"


O programa "Roda Viva" desta segunda-feira, 30 de abril, tem em seu centro Marina Silva, pré-candidata à presidência do Brasil. Com apresentação de Ricardo Lessa, o programa vai ao ar ao vivo às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Marina Silva tem uma experiente carreira no mundo político. Foi vereadora e deputada estadual pelo Acre; senadora por dois mandatos; e ministra do Meio Ambiente do governo Lula. Em sua trajetória, já foi filiada a diferentes partidos, iniciando no PT e passando pelo PV e PSB, até fundar a Rede Sustentabilidade. 

Ganhou grande projeção nacional ao conquistar quase 20 milhões de votos nas eleições presidenciais de 2010, vencida por Dilma Rousseff. Pré-candidata à presidência do Brasil, Marina Silva vai ao "Roda Viva" para falar sobre os assuntos mais frequentes no cenário atual, como segurança, economia, atuação da Justiça, Previdência Social e outras tantas pautas do dia a dia do brasileiro.

Participam da bancada de entrevistadores Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; Samuel Emílio Melo, coordenador nacional do movimento Acredito; Leonardo Sakamoto, colunista do portal UOL; Hélio Menezes, antropólogo e pesquisador do Núcleo de Estudos dos Marcadores Sociais da Diferença da USP; e Ricardo Arnt, jornalista. O programa também conta com os desenhos em tempo real feitos pelo cartunista fixo da atração, Paulo Caruso.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.