segunda-feira, 30 de abril de 2018

.: Primeiro ato da ópera-rock dos Titãs já está disponível nas plataformas digitais


Os Titãs lançam o e-álbum com o primeiro ato do espetáculo “Doze Flores Amarelas”. A ópera-rock vai virar DVD, com gravação marcada para dia 12 de maio, no Teatro Opus, em São Paulo. Mas o público já pode conferir o ato 1 em todas as plataformas digitais. A previsão de lançamento do registro está programada para julho deste ano, pela Universal Music. Antes disso, outros dois atos devem ser lançados, nos dias 4 e 11 de maio.

O espetáculo narra a história de três jovens, estudantes de faculdade (as Marias A, B e C) que, como todos de sua turma, usam a tecnologia frequentemente, em especial, um aplicativo chamado “Facilitador”. Numa dessas consultas, perguntam como devem fazer para curtirem ao máximo uma grande festa. Mas a festa acaba mal. Elas são violentadas por cinco colegas. O tema da narrativa foi uma unanimidade. Nasceram das inquietações atuais, contemporâneas, como assédio, abuso, violência contra a mulher, aborto e tecnologia tóxica do mundo digital.

“Doze Flores Amarelas” reúne 25 músicas inéditas, entre elas “A Festa”, “Me Estuprem” e, claro, a canção que intitula o espetáculo. A montagem foi concebida por Branco Mello, Sergio Britto e Tony Belloto, que também assinam a direção artística. A direção geral é de Hugo Possolo e Otavio Juliano e texto de Marcelo Rubens Paiva.

Ouça ou baixe o e-álbum aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DozeFloresAmarelas . No mesmo dia, a banda disponibiliza o lyric vídeo de “Nada nos Basta”. Confira o vídeo aqui: 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.