domingo, 8 de abril de 2018

.: Roda Viva debate o atual momento político e judiciário brasileiro

A situação de Lula e as prisões após a condenação em segunda instância entram em pauta no programa. A atração vai ao ar ao vivo, nesta segunda-feira, dia 9 de abril, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no app Cultura Digital


O Roda Viva desta segunda-feira, dia 9 de abril, realiza um programa temático sobre a atual situação do Brasil: o momento político, os entraves jurídicos e, em especial, a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva são assuntos debatidos. A edição, que marca a estreia de Ricardo Lessa como apresentador, vai ao ar às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Na última quarta-feira, dia 4 de abril, o Superior Tribunal Federal, em maioria simples, decidiu negar o habeas corpus preventivo de Lula. No dia seguinte à decisão, o juiz Sérgio Moro ordenou a prisão do ex-presidente. Esses e outros acontecimentos intensificaram ainda mais o conturbado momento que o País atravessa, colocando em discussão argumentos jurídicos e o futuro político nacional.

O programa conta com uma bancada de debatedores especialistas na temática e a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.