domingo, 8 de abril de 2018

.: Agenda: SP Oktoberfest anuncia novas bandas

A segunda edição da São Paulo Oktoberfest anuncia apresentações de mais três novas bandas para a festa deste ano no Anhembi. Além da Banda Cavalinho, já confirmada na semana passada, se apresentará também a Banda do Barril, uma das mais importantes do país entre as típicas germânicas. Criada em Blumenau há 28 anos, caiu em cheio no gosto do público na primeira São Paulo Oktoberfest, em 2017. Neste ano, a banda fará quatro shows ao longo dos 11 dias de festa, de 28 de setembro a 14 de fevereiro.

Além dos sucessos alemães, o repertório conta com hits do pop e rock e sucessos nacionais. A banda é composta por dois cantores, uma cantora, quatro músicos executando os metais, mais outros no baixo, guitarra, teclado, acordeon, bateria e uma equipe técnica de qualidade preparada para animar a Oktoberfest.

Outra confirmação é a Mr. Beat, banda "residente" que empolgou bastante o público da primeira São Paulo Oktoberfest, e que novamente irá tocar entre todas as apresentações, para manter em alta a animação do público durante os 11 dias de festa. Formada em 2011 pelas empresárias e cantoras Juliana Moraes e Marisa Marzan, a Banda Mr. Beat (ex-banda Big Up) conquistou rapidamente o cenário musical de eventos brasileiros. Com um repertório eclético, a Banda Mr. Beat é composta por 14 músicos, entre eles um naipe de cinco instrumentos de sopro, que proporcionam ao evento energia e animação do começo ao fim.

Para a Oktoberfest São Paulo 2018, a Banda Mr. Beat promete repetir o sucesso de sua participação em 2017, com shows especiais, repletos de sucessos da música pop nacional e internacional, mesclando com as músicas tradicionais alemãs que não poderão faltar nesse grande evento. O grupo tem shows programados tanto para a Biertent como também para tenda Sunset Bier.

A organização do evento anuncia ainda a Bavária Band, com 27 anos de estrada e composta por amigos e músicos profissionais apaixonados pelo que fazem. O grupo toca um repertório variado e sempre atualizado, para agradar a todos os gostos musicais. A Bavária possui equipamentos modernos e de última geração, estrutura clean e figurino típico alemão. O objetivo é manter a alegria do público pela noite inteira, graças ao show de luzes, efeitos e artistas experientes.

"Essas bandas trazem o conceito e a característica original das músicas que contagiam as festas de setembro e outubro na Alemanha. Ao longo das próximas semanas vamos continuar divulgando várias atrações culturais, dentre as mais de 100 apresentações programadas para a festa deste ano", adianta Walter Cavalheiro, Presidente da São Paulo Oktoberfest.

Ingressos: O primeiro lote dos ingressos promocionais da 2ª São Paulo Oktoberfest está à venda no site www.saopaulooktoberfest.com.br. Os valores vão de R$ 18,00 (meia, durante a semana) a R$ 99,00 (inteira, nos finais de semana). O ticket para a Biertent (tenda fechada) inclui uma primeira bebida (chope, refrigerante ou água). Com mais dias de diversão – três a mais em relação ao ano passado – os valores normais dos ingressos puderam ser reduzidos para tornar a festa mais acessível a um público ainda maior. Os novos preços das entradas serão informados logo após a venda deste primeiro lote promocional.

Os ingressos poderão ser adquiridos também pela plataforma Apple Pay, sistema de pagamento móvel que acaba de chegar ao Brasil, para quem possui smartphone, relógio ou tablet da marca.

Estrutura: O Anhembi será novamente o palco do evento, ambientado ao estilo alemão num espaço de 23 mil m2 divididos entre Biergarten (área aberta), Biertent (tenda fechada), Bierpark (parque de diversões), área das cervejarias artesanais (um dos locais mais frequentados na primeira edição da festa) além de um novo espaço específico para o público frequentador do "after-party". As novas atrações musicais e culturais serão divulgadas ao longo das próximas semanas.

Números surpreendentes: No evento do ano passado foram consumidos 110 mil litros de chopes e cervejas. Mais de 70 rótulos de cerveja estiveram à disposição do público, a maioria artesanais, tornando o espaço das pequenas marcas um dos mais animados. O público consumiu 16 toneladas de pratos típicos dentro da tenda, a Biertent. O joelho de porco, "eisbein", foi o predileto dos participantes, totalizando 4 mil pedidos ao longo da festa. Do lado de fora, no Biergarten, serviu-se 10 toneladas de alimentos, incluindo salsichas assadas, pretzels, hambúrgueres, espetinhos e muito mais.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.