sexta-feira, 27 de abril de 2018

.: Wanessa Camargo lança clipe e apresenta nova turnê

Dizem que o gato tem sete vidas. Amante do felino, Wanessa Camargo é sinônimo de uma carreira cheia de fôlego e lança, nesta sexta-feira (27), “Mulher Gato’. A música, que sai pela Som Livre, está disponível nas plataformas digitais e ainda ganha um clipe sob o comando de Os Primos, dupla de diretores formada por João Monteiro e Fernando Morais, que mostra ao público uma Wanessa mais ousada.

Gravado nos estúdios Fabriketta, na Zona Central de São Paulo, o clipe mostra imagens sensuais, com dança e cenário de tirar o fôlego, destacando uma estética apurada, com olhar refinado da dupla de diretores, responsável também pela direção do clipe de maior sucesso de Pablo Vittar.

“A história de ‘Mulher Gato’ é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: ‘o quê?’  Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. ‘Como assim, Wanessa’ e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”, conta Wanessa.

Segundo ela, “Mulher Gato” é liricamente poderosa e atrevida, divertida e empoderada. “Eu estava com vontade de me divertir um pouco com a minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que para mim é libertador – e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante para mim, como mulher, falar também sobre isso”, completa.

No palco: Neste sábado (28/4), a Flex Club, de São Paulo, vai servir de cenário para o show de abertura da turnê W, que chega em formato cápsula e irá percorrer o Brasil por seis meses para divulgar suas novas músicas de trabalho. Além de São Paulo, outros estados já estão confirmados: Espirito Santo, Ceará e Piauí.

O show vai contar com um setlist inédito, que inclui todos os hits da carreira da artista e os seus atuais sucessos. Os novos figurinos trazem assinatura da conceituada designer Leticia Manzan. Tudo milimetricamente pensado e idealizado para atender todos os pulos da gata.

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre

Assista:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.