segunda-feira, 28 de maio de 2018

.: Camila Pitanga era o nome cotado para protagonizar "Segundo Sol"?


Por André Araújo*, em maio de 2018.

Eca! Camila Pitanga era o primeiro nome cotado para protagonizar "Segundo Sol"? Aleluia que não aceitou! Giovana Antonelli como a nova vingadora do horário das 21h, tem muito mais a ver, embora "Ariela" lembre nome de cadela. 

Camila Pitanga faria todo mundo mudar de canal Lembram de "Babilônia" em 2015 com a sua Regina Aciolly? Era Aciolly mesmo? Para mim, ela e a Regina Duarte em "Vale Tudo" tinham o mesmo discurso chato das mocinhas politicamente corretas/ perfeitas!! Eta mulherzinha antipática! 

Camila pode fazer papel de santa, mas nunca se sairá bem. Ela se destacou em "Paraíso Tropical", do Gilberto Braga, em 2007, porque as gêmeas da Alessandra Negrini ganharam a antipatia do autor, que queria que as "clones" tivessem sido interpretadas por Claudia Abreu. 

Gilberto Braga, inclusive, segundo as revistas, não se dava bem com sua protagonista e até matou a gêmea- vilã! Aguentar uma Negrini já era dose, imagina duas! 

*André Araújo é um apaixonado por telenovelas. Tanto que ele escreve algumas por aí e publica pela internet, arrebatando fãs e distribuindo inspiração. Da cabeça dele já saíram grandes personagens. Entre as novelas virtuais, é autor de "Uma Vez Na Vida! e "Flor de Cera".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.