domingo, 20 de maio de 2018

.: Cozinheiros "MasterChef" disputam prova em equipe no Municipal de SP


Na próxima terça-feira, 22 de maio, às 22h30, os dez competidores do "MasterChef" terão de preparar um menu completo em homenagem ao Balé da Cidade de São Paulo. Divididos em duas equipes, eles deverão preparar pratos luxuosos e sofisticados que honrem tanto os 50 anos da companhia de balé quanto o espaço onde cozinham, o Theatro Municipal de São Paulo. A melhor equipe garante mais uma semana na competição.

Na prova de eliminação, os cinco cozinheiros da equipe perdedora enfrentarão um desafio duplo. Na primeira parte da prova, esses deverão limpar e deixar perfeita uma peça de carré de cordeiro. O chef Henrique Fogaça dará uma aula para ajudá-los nesta tarefa. Somente os melhores são salvos para o mezanino. Os concorrentes que restarem terão de fazer um prato com a carne.

A versão brasileira do "MasterChef", formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.