domingo, 20 de maio de 2018

.: Deadpool 2: tudo sobre as cenas pós-créditos que mudam a trama

CONTÉM SPOILERS!


"Deadpool 2" adaptando a cena clássica de "Digam o Que Quiserem" (1989)



"Deadpool" é o anti-herói proibidão que conquista o público, apesar da acidez nas falas e o sangue facilmente jorrado na telona. A sequência do mercenário tagarelo estreou este ano nos cinemas, em 17 de maio, permitido somente para maiores de 18 anos. Contudo, no dia seguinte, a classificação indicativa foi ajustada para 16 anos, desde que acompanhados por pais/responsáveis ou com autorização. 

Fã que é fã aguarda a estreia e fica angustiado com as cenas pós-créditos. Afinal, a Marvel criou e alimenta o hábito de grudar o público na cadeira de cinema até subir o último nome. No entanto, em "Deadpool 2", as cenas bombásticas surgem antes na telona, bem após a lista -ilustrada pelo protagonista- com os nomes dos atores. 

As cenas extremamente importantes mudam muito a trama do filme com 2 horas de duração. Trata-se de uma tremenda faxina na história anti-herói por meio de uma viagem no tempo para consertar alguns erros. Pensando bem, esse feito seria um spoiler para o terceiro longa de "Os Vingadores"? Talvez. Vamos aguardar!



A primeira cena dos pós-créditos segue para a escola dos X-Men, com Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) e Yukio (Shioli Kutsuna), reformando o aparelho de viagem no tempo, usado por Cable (Josh Brolin). Ao final, Wade Wilson deixa claro ter solicitado a restauração.

Na sequência, ele volta no tempo e conserta o que não lhe agrada no filme. Deadpool não é bobo e aproveita para salvar Vanessa (Morena Baccarin) e muda o fim trágico dos membros da X-Force durante o primeiro combate. Até o super-heróis interpretados por Ryan Reynolds entram na lista.

Wade resgata a cena dele em "X-Men Origens: Wolverine", quando encontra Logan. Para dar fim às críticas, ele mata a própria versão antiga -exibida nos cinemas-, na frente de Wolverine (Hugh Jackman) e revela o amor que sente pelo dono das garras de adamantium. Na sequência, o jovem ator Reynolds lê o roteiro de "Lanterna Verde" até levar um tiro no meio da testa do próprio Deadpool.

Entretanto, havia uma terceira cena nos créditos que se referência a Adolf Hitler, porém os roteiristas optaram por cortá-la evitando possíveis controvérsias. Que curiosidade!!

"Deadpool 2" está em cartaz no Cine Roxy, em Santos e São Vicente.





Sobre o Cine Roxy: Em mais de oito décadas, o Roxy é caso raro de cinema que acompanhou a transformação da maneira de se exibir um filme: dos primeiros e grandes rolos de película ao sistema digital. A rica trajetória se deve à perseverança e o senso empreendedor da família Campos: de pai para filho, chegou ao atual diretor do Roxy, Antônio Campos Neto, o Toninho Campos. A modernização, aliada à tradição, transformou o Roxy no principal cinema do litoral paulista, fato que rendeu a Toninho o Prêmio ED 2013 na categoria Exibição -Destaque Profissional de Programação, considerado o principal do país nos segmentos de exibição e distribuição. E o convite para ser diretor cultural do Santos & Convention Visitors Bureau.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. O pior é que eu, na busca por vídeos sobre Deadpool, acabei assistindo as cenas pós-créditos antes de assistir o filme. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que é um dos melhores filmes que vi. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes de drama . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.