quinta-feira, 24 de maio de 2018

.: Deezer recebe Caetano Veloso em seu estúdio em São Paulo


A Deezer, plataforma de streaming global, recebe o cantor Caetano Veloso em seu estúdio em São Paulo na próxima quinta-feira, 24 de maio, a partir das 18h15. A intenção é fazer uma conversa com o artista sobre o novo álbum que ele está produzindo e sobre alguns dos aspectos mais marcantes de sua carreira. O encontro será transmitido ao vivo nas rede sociais da Deezer por Facebook e Instagram. O artista também grava um episódio de "Essenciais", uma série de podcast da Deezer que entrevista artistas renomados da música nacional.

Caetano Veloso é uma figura central na história da MPB. Hoje com mais de cinco décadas de carreira, começou a cantar profissionalmente em 1965, enquanto acompanhava sua irmã mais nova, a também cantora Maria Bethânia, em suas apresentações. Líder do movimento tropicalista, que foi responsável por renovar o cenário musical brasileiro, Caetano se opôs fortemente ao regime militar no país e foi preso por sua resistência. É dele a composição de "É proibido proibir". Sucesso de público - e de crítica - até os dias de hoje, tem em sua bagagem mais de cinquenta discos lançados.

A Deezer é uma plataforma de streaming que permite acesso a mais de 53 milhões de faixas, o maior e mais variado catálogo de música que pode ser acessado em qualquer dispositivo, inclusive todo o repertório do próprio Caetano Veloso.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.