quinta-feira, 17 de maio de 2018

.: “Jersey Boys“, pela primeira vez em alto mar

Sucesso da Broadway, sem filas e de graça. O musical premiado com o Tony Award® estreou no Norwegian Bliss e repete no mar o sucesso que fez por longo tempo em NY, Londres, entre outros


Esta é a primeira montagem de "Jersey Boys", para apresentação em um navio e acontece, à noite, no Bliss Theatre, o teatro nos decks 7 e 8 do novo Norwegian Bliss. Para assistir a esse espetáculo que tem os mesmos cuidados da versão na Broadway – visto por mais de 24 milhões de pessoas ao redor do mundo - basta que o hóspede do navio faça sua reserva, seja no sistema da cabine ou nos painéis disponíveis nos diversos deques do navio e se apresente no teatro na hora do espetáculo.

O show tem como base a música de Frankie Valli e The Four Seasons, e segue quatro jovens em seu caminho das ruas de Newark para o estrelato. “Jersey Boys” apresenta todos os seus sucessos, incluindo "Sherry", “Big Girls Don’t Cry”, “Oh What A Night”, “Walk Like A Man”, “Can’t Take My Eyes Off You” e “Working My Way Back To You”. 

"Jersey Boys” tem apresentações em alto mar depois de 11 anos de grande sucesso na Broadway, onde experimentou uma das mais longas temporadas na história da Broadway e muitas turnês mundiais. “Jersey Boys“ foi escrita por Marshall Brickman e Rick Elice, com música de Bob Gaudio e letras de Bob Crewe. Entre a coleção de prêmios deste musical estão2006 Tony Award® for Broadway’s Best Musical; 2009 Oliver Award for London’s Best Musical e2010 Helpmann Award for Australia’s Best Musical.

O Norwegian Bliss, que está em temporada inaugural, é um navio idealizado para cruzeiros no Alasca, onde fará temporada de verão a partir de 2 de junho para, no inverno, ficar dedicado ao Caribe, baseado em Miami. www.ncl.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.