quinta-feira, 10 de maio de 2018

.: Lista das mães cantoras mais ouvidas no mundo


Existem mães com talentos de todos os tipos. Algumas trabalham duro no escritório, outras preferem um ambiente mais descontraído e outras tantas fazem sucesso com sua voz! Pensando nestas últimas, a Deezer, plataforma de streaming global, fez um levantamento das mães cantoras mais ouvidas no mundo na era do streaming, todas com uma baita carreira artística e milhões de fãs na Deezer.





Top 10 Global

Shakira
Adele
Beyoncé
P!nk
Céline Dion
Jennifer Lopez
Alicia Keys
Britney Spears
Mariah Carey
Madonna




Tendo como base este mesmo levantamento, as mamães mais ouvidas no Brasil são, nesta ordem, Simone & Simaria (ambas mamães), Beyoncé (que recentemente deu à luz aos gêmeos) e Adele. Nossa queridíssima Ivete fica em 5ª posição, logo atrás de Marisa Monte.




E a sua mãe, também canta? Você pode surpreender e comemorar o dia dela com a melhor seleção de suas músicas favoritas no Deezer, onde os usuários têm acesso a mais de 53 milhões de faixas, o maior e mais variado catálogo de música que pode ser acessado em qualquer dispositivo. A plataforma é o único serviço de streaming de música com o Flow: uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações. Esta ferramenta também tem a nova funcionalidade Flow Tab, uma compilação de listas customizadas baseadas individualmente no gosto do usuário.




Para surpreender ainda mais, você pode dar um vale presente da Deezer para sua mãe curtir como quiser, ou ainda assinar o plano família e criar um perfil pra ela e pra toda família. Ela também pode aproveitar a promoção atual pagando R$1,99 nos primeiros três meses*.

* promoção especial vigente até 30/06.

Sobre a Deezer: A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.