quinta-feira, 10 de maio de 2018

.: Mostra Paulo Freire começa nesta sexta-feira na Etec de Itanhaém

Cerca de 400 alunos da Etec de Itanhaém estão envolvidos na Mostra Paulo Freire, que será aberta ao público nesta sexta-feira, 11 de maio, das 19h às 22h.  

Com atividades gratuitas, várias ações serão realizadas simultaneamente, como a apresentação de plano de negócios pelos alunos do terceiro ano de administração. Outras iniciativas, como a dinâmica "Jogos de Empresas", serão apresentadas pelo segundo ano de administração. 

Os alunos de informática da escola técnica apresentarão uma mostra sobre segurança nas informações tecnológicas, e os que estão no terceiro ano irão apresentar um pitch dos trabalhos de conclusão de curso. 

Haverá ainda uma Mostra de Teatro com estudantes do primeiro ano do curso de administração, que terão como temática o mundo coorporativo. Também haverá uma Mostra de Quadrinhos Filosóficos sobre o Mito da Caverna, e outra com jornais temáticos elaborados pelos alunos do primeiro ano de meio ambiente. 

Haverá o sorteio de duas inscrições gratuitas para os cursos profissionalizantes - administração e meio ambiente - que começam no segundo semestre. A Etec de Itanhaém fica na avenida José Batista Santos, 1431, no bairro Anchieta.

Cursos profissionalizantes
A Etec de Itanhaém está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes de  administração e meio ambiente. Com 40 vagas cada e duração de 18 meses, os cursos começam em julho e serão realizados no período noturno. Podem se inscrever pessoas de todos os municípios e idades, desde que estejam cursando o segundo ano do ensino médio, ou concluído o ensino médio.

Inscrições podem ser realizadas no site vestibulinhoetec.com.br até às 15h do dia 25 de maio. Assim que a inscrição for gerada, será emitido um boleto no valor de R$ 27,80, que pode ser pago até o vencimento em qualquer casa lotérica ou agência bancária.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.