quarta-feira, 2 de maio de 2018

.: Sorteio "Leite Derramado" e CD "Legião Urbana" nos #15anosDoResenhando

#15anosDoResenhando


Ainda não está comemorando os #15anosDoResenhando? Fique atento, pois está rolando, nas redes sociais do Resenhando.com, o novo sorteio musical especial que será realizado no dia 8 de maio e irá premiar um seguidor participante com o livro de Chico Buarque, "Leite Derramado" e o CD2 original do "Legião Urbana", "Como é que se diz Eu Te Amo", versão Ao Vivo.

Os seguidores poderão participar nas três redes sociais do nosso Portal de Cultura e Entretenimento, aumentando assim a chance de ser sorteado facebook.com/portalresenhandoinstagram.com/portalresenhando e twitter.com/Resenhando. Procure a imagem abaixo no nosso Facebook, Twitter e Instagram. 


Não fique fora dessa, pois o número sorteado será escolhido pelo sorteandoja.com.br a partir do número de participantes. Confira a lista dos concorrentes aos prêmios: http://www.resenhando.com/2018/04/lista-dos-participantes-3-sorteio-dos.html

REGRAS

No Facebook: Siga o Resenhando.com, curta a postagem OFICIAL, nela marque três amigos e compartilhe. (facebook.com/portalresenhando)

No Instagram: Siga o Resenhando.com, curta a postagem OFICIAL, marque três amigos e curta as 5 últimas publicações. (instagram.com/portalresenhando/)

No Twitter: Siga o Resenhando.com, curta a postagem OFICIAL, marque três amigos e retuíte. (twitter.com/Resenhando)

Envio restrito a território nacional.
Participe também desse sorteio que acontecerá em 8 de maio de 2018. Clique aqui e saiba mais detalhes: resenhando.com/2018/04/15anosdoresenhando-sorteia-leite.html

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.