terça-feira, 22 de maio de 2018

.: “Circo Turma da Mônica - O Primeiro Circo do Novo Mundo” estreia em julho



Apresentado por Ministério da Cultura e Brasilprev, superprodução circense terá Dedé Santana como mestre de cerimônia e percorrerá por diversas capitais a partir de 7 de julho.

Maior espetáculo já produzido nos estúdios da Maurício de Sousa Produções, "Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo", já tem data para estrear: será no dia 7 de julho, em São Paulo, no Teatro Opus do Shopping Villa Lobos. A temporada se estende por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém, Recife, Brasília, Curitiba, Natal, Fortaleza, Porto Alegre. As vendas para as apresentações em São Paulo já estão abertas e disponíveis em Uhuu e na bilheteria do Teatro Opus.

Com supervisão geral de Mauricio de Sousa e participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no espetáculo "Varekai" do Circo Du Soleil, o "Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo" é um espetáculo que promete encantar e surpreender o público pela sua grandiosidade.

Quem está à frente como produtor e diretor geral é Mauro Sousa, que lidera a Mauricio de Sousa Ao Vivo, responsável por transformar as histórias em quadrinhos em experiências lúdicas, educativas e culturais. “É uma honra e uma grande responsabilidade trocar experiências e dirigir pessoas como Dedé Santana e Rodrigo Robleño, além de um brilhante time de elenco e bailarinos. O 'Circo da Turma da Mônica' é um projeto totalmente diferente do que já fizemos até hoje, é desafiador e grandioso. Esperamos que o espetáculo cumpra o seu papel de entreter e emocionar, que são características intrínsecas da Turma da Mônica, mas que também alcance um patamar de excelência de superprodução brasileira”, afirma Mauro Sousa.

“Temos muito orgulho em apoiar essa produção genuinamente brasileira, que circulará por tantas cidades do país. O musical é um programa voltado a toda família, uma excelente oportunidade para os pais levarem os filhos para conhecer o resultado dessa parceria tão especial entre Mauricio de Sousa e Dedé Santana, que transcende gerações”, diz Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev, empresa patrocinadora do espetáculo.

O "Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo" é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Brasilprev, tem como realização a Mauricio de Sousa Ao Vivo e Opus Promoções. Com duração de 1h20 e 15 minutos intervalo, a classificação é livre, recomendada para maiores de três anos.

Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.