terça-feira, 29 de maio de 2018

.: Último filme estrelado por Daniel Day-Lewis chega em DVD

Drama chega em DVD nas lojas brasileiras


O drama "Trama Fantasma", dirigido por Paul Tomas Anderson, já tem data para chegar às lojas do Brasil! O filme será lançado no dia 30 de Maio, em DVD. O filme marca a nova parceria entre o diretor Paul Thomas Anderson e o ator Daniel Day-Lewis, ganhador do Oscar por suas atuações em “Meu Pé Esquerdo”, “Sangue Negro” e “Lincoln”.

Com 6 indicações ao Oscar, "Trama Fantasma" é ambientada na Londres dos anos 1950, a produção resgata o glamour e a alta costura da época. Daniel Day-Lewis dá vida à Reynolds Woodcock, um estilista confiante e focado que tira inspiração das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Acostumado a vestir a realeza, estrelas de cinema, socialites e damas, Woodcock vê sua trama perder o rumo quando se envolve com Alma (Vicky Krieps), uma jovem forte que logo se torna um acessório necessário para sua vida e carreira, como musa e amante.

Sinopse: Década de 1950. Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que constantemente entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante.

Filme: Trama Fantasma
Diretor: Thomas Anderson
Elenco: Vicky Krieps, Daniel Day-Lewis e Lesley Manville
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Gênero: Drama
Duração: 130 minutos
Formato de Tela: Widescreen 1.85:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 12 anos
Data de Lançamento: 30 de Maio de 2018
Extras: Testes de Câmera; Para o Garoto Faminto; Desfile de Moda na Casa Woodcock; Fotografias dos Bastidores

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.