sábado, 19 de maio de 2018

.: Westworld apresenta Shogun World em imagens. Confira “Akane No Mai”!

Prepare-se para conhecer o Shogun World, nesse domingo, dia 20 de maio. O quinto episódio da segunda temporada de "Westworld", intitulado de “Akane No Mai”, será exibido na HBO, às 22h.

"Westworld" é uma sombria odisseia sobre o surgimento e a evolução da consciência artificial que explora o significado da humanidade pelos olhos dos “anfitriões”: os personagens com inteligência artificial que são as principais atrações de um parque de diversões onde os visitantes podem realizar seus desejos mais perversos.  

Com produção executiva de Jonathan Nolan, Lisa Joy e J.J. Abrams, WESTWORLD conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, James Marsden, Jeffrey Wright, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward e Simon Quarterman, entre outros grandes atores. 

A primeira temporada completa de WESTWORLD e os episódios já exibidos da segunda temporada estão disponíveis na HBO GO. 

Sobre HBO Latin America: A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.