terça-feira, 5 de junho de 2018

.: Casa Aguinaldo Silva de Artes oferece cursos de interpretação

Com matrículas abertas, espaço na Rua Major Sertório oferece cursos de interpretação para Teatro, TV e Cinema, além de dança e roteiro
  

Com a intenção de compartilhar conhecimento, valorizar o mérito e movimentar a cultura paulistana, o autor e dramaturgo Aguinaldo Silva traz para São Paulo a CASA – Casa Aguinaldo Silva de Artes. No espaço são oferecidos cursos livres de interpretação para o Teatro (convencional e musical), TV, Cinema, além de oficinas de Roteiro e Dança.

O corpo de professores é formado por profissionais de larga experiência no teatro de São Paulo e Rio de Janeiro, todos com o aval de Aguinaldo Silva.
As matrículas estão abertas e os cursos e oficinas são destinados a todos os públicos, de todas as idades.

A CASA: Localizada na Rua Major Sertório, 476, Vila Buarque, a Casa Aguinaldo Silva de Artes ocupa uma ampla área, com espaço para as aulas e um teatro com 100 lugares para apresentações de peças encenadas pelos alunos e também espetáculos com renomados atores da cena teatral brasileira.

CURSOS
Módulo Avançado – TV e Teatro: Duração de nove meses, com carga horária semanal de três horas. Para alunos com experiência ou que já passaram pelos cursos da CASA com condições para módulo avançado.

Iniciantes – Livre – Duração de nove meses, com carga horária semanal de três horas. Para qualquer pessoa a partir dos 17 anos que queira exercitar seu potencial criativo e comunicativo, trabalhando a desinibição e a expressividade ou uma vocação explícita para as artes cênicas (teatro, cinema e televisão).

Interpretação Livre – Criança e Juvenil – Duração de nove meses, com carga horária semanal de duas horas. Para crianças de 8 a 12 anos (infantil) e jovens de 13 a 16 anos (juvenil).

Oficina Corpo de Cena – Duração de oito meses, com carga horária semanal de três horas. Indicada para atores, estudantes de teatro e interessados (maiores de 16 anos).

Workshop de Interpretação para Cinema – Duração de dois meses, com carga horária semanal de três horas. Para atores profissionais ou iniciantes que anseiam exercitar a prática da atuação focada no cinema.

Tango Danza – Módulo I – “La Vida es una milonga” – Duração de oito meses, com carga horária semanal de duas horas. Tem como objetivo principal aproximar seus participantes da cultura Tanguera.
  

Serviço:
Casa Aguinaldo Silva de Artes – Cursos de interpretação para Teatro, TV, Cinema, Roteiro e Dança. 
Rua Major Sertório, 476 – Vila Buarque – São Paulo
(11) 32138754/ (11) 95786-7307 (whatsapp)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.