quinta-feira, 14 de junho de 2018

.: Crônica: Lembrando das aulas de dança do meu irmão

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em junho de 2018



Como é bom sabermos aproveitar uma revisita ao passado. São tantas as lembranças curiosas. Diante de um videoclipe do Haddaway, da música "What is love", lembrei de quando meu irmão fazia "aulinhas" de dança com os amigos da rua da minha vó para aprender os passinhos. Era a moda do eurodance!

Eu ficava em casa, incumbida de gravar essas músicas na fita k-7 para ele. Sim! Apesar de ser pequena, eu já podia mexer no Gradiente dele, mas só quando era do interesse. Eu nem ligava. Queria era ter o aval para usar aquele som maravilhoso!

Proibida de participar das aulas por ser menininha, eu olhava tudo pelo vitrô do corredor. Ele e os amigos, só meninos dançando. Ao fim e nos outros dias, eu tentava ensinar ele, mas nem assim. Meu mano era um desastre na dança.


*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.