quarta-feira, 20 de junho de 2018

.: Festival em Santos conta com atrações que vão do indie folk a MPB

Evento convida Heitor Vallim, banda Das Neves e Bemti
Bemti
Em Santos sempre há música boa e cultura pulsante. A prova disso são as atrações desta edição do festival “Lb ao Vv” que conta com atrações que vão do indie folk a MPB. Os artistas santistas Heitor Vallim e a banda Das Neves recebem o Bemti, que toca pela primeira vez na cidade. E ainda, a presença da exposição artística de Boo Marques. O evento acontece no dia 30 de junho (sábado), no Lobo Estúdio, com ingressos a 15 reais.

Já conhecido na cena santista, o músico Heitor Vallim apresenta canções inéditas do disco “Calvário”, prestes a ser lançado. O cantor também apresenta as faixas do EP de estreia, "Naissance", além do single "Crashing Waves". Com arranjos provocativos e sensíveis, ele traz como influência musical o folk estadunidense e a MPB, sem renegar as letras melancólicas do blues. A apresentação contará com a participação especial de Gabriela Lenti, na faixa “Por que você não vem dormir?”, e Nadal na música “Negationist”.

Também de Santos, a Das Neves mescla influências que vai do rock alternativo a MPB, incluindo também música nordestina e o indie rock. É a partir da ideia de diversidade musical que eles lançaram o disco de estreia, “Paraíso”, que será apresentado no repertório do show, incluindo o single “Mar Negro”. A banda é formada por Gabriel Neves (Vocal e guitarra), Paula Martins (Baixo) e Ivo Santos Escobar (bateria).

Tocando pela primeira vez em Santos, o paulistano Bemti é o projeto solo de Luís, criador da banda Falso Coral. Nesta iniciativa, ele apresenta performance que une o queer, synthpop e a viola caipira em uma mistura experimental inovadora. No repertório, as canções "Gostar de Quem", "A Gente Combina", entre outras.

O Lobo Estúdio fica na Rua Luís de Camões, nº 12, no bairro Vila Matias, em Santos.

Serviço
Heitor Vallim, Bemti e Das Neves
Data: 30/06/2018 (sábado)
Horário: 19h
Local: Lobo Estúdio
Endereço: Rua Luís de Camões, nº 12 - Vila Matias - Santos/SP
Ingressos: R$15
Classificação etária: Livre
Evento: facebook.com/events

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.