sexta-feira, 22 de junho de 2018

.: Mega Bazar Junino da S.M.B Pompeia em clima de arraiá e muita diversão

Junho é mês de Festa Junina e o Mega Bazar da Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompéia chega em clima de arraiá com direito a quadrilha, doces típico da época e muita diversão, além dos produtos dos mais de 80 expositores.

O Mega Bazar Junino acontece nos dias 23 e 24 de junho, na quadra poliesportiva da Igreja Nossa Senhora Rosário de Pompeia. Realizado pela SMBP, com organização e promoção da APi Comunicação Integrada, empresa comandada por Adriana Piva, que também é diretora da SMBP, o Mega Bazar conta com expositores nos seguintes segmentos: Moda – adulto e infantil; Roupa Fitness; Artesanato; Beleza; Acessórios; bijuterias; Semijoias; Salgados; Doces; Comidas caseiras e uma novidade: o Brechó das Blogueiras Suzana Azar, do Suzanices e Sarah Campos, do Sahssaricando, que são parceiras do evento assim como A Louca da Farmácia e o Descobertas de Santos.

Bazares movimentam a economia criativa local e são ótimas opções para compras e entretenimento. A S.M.B Pompéia vem realizando bazares há algum tempo e esta edição é ainda mais especial por comemorar uma das principais festas populares do país, inclusive o domingo, 24 de junho, um dos dias do bazar, é o Dia de São João, um dos três santos homenageados pelas festas juninas.

Tarde Junina: Um dos destaques da programação do Bazar acontece no domingo, 24 de junho, das 13 às 17 horas, é a Tarde Junina que comemora o Dia de São João e conta com diversas atrações para as crianças com espaço kids, pintura facial, escultura de balões, doces típicos, tudo gratuito para a criançada se divertir muito enquanto os pais circulam pelo bazar!

Quadrilha Maluca: Para fechar a festa em grande estilo: às 16 horas é o momento de se divertir com a apresentação do grupo Quadrilha Maluca que une a tradicional quadrilha das festas juninas com outros elementos da cultura pop.

A entrada ao evento é gratuita, mas a organização solicita que o público doe um agasalho que será doado para o Exército da Salvação.

O Mega Bazar Junino conta com os seguintes patrocínios: Marc Publicidade, Kumon Pompéia, Cuca’s Academia, Bolinha’s Bar e Restaurante, Wizard Pompéia e Assedium Modas. O apoio cultural é do Jornal da Pompéia e apoio da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompéia.

Serviço:
Mega Bazar Junino
Data: 23 e 24 de junho (sábado e domingo)
Horários: sábado das 11 às 21 horas e domingo das 11 às 21 horas
Local: quadra poliesportiva da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompéia (Praça Benedito Calixto, 01)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.