sexta-feira, 15 de junho de 2018

.: Péricles lança nova música em todas as plataformas digitais

Até que durou. Este é o nome do novo single do cantor Péricles que a partir desta sexta-feira, dia 15 de junho, estará disponível em todas as plataformas digitais em duas versões; estúdio e ao vivo. “Essa música foi especialmente escolhida para iniciar esse novo momento. Ela fará parte do álbum que será lançado em agosto e é o ponto de partida da ‘Faria´s Produções’, escritório criado por mim e que a partir de agora será o responsável por toda minha carreira”, conta.

Composta por Marquinhos de Moraes e Brunno Gabryel, “Até Que Durou” foi lançada inicialmente em todas as rádios do Brasil no dia 24 de abril e, agora, chega ao digital (https://onerpm.lnk.to/Pericles).

O clipe da versão ao vivo também está disponível no canal do YouTube do cantor. Gravado em Itanhaém, litoral de São Paulo, durante o aniversário de 486 anos e a 14ª Festa do Peão da cidade, o vídeo contempla o talento do artista que é considerado por muitos o ‘Rei da Voz’.

PÉRICLES: Considerado um dos grandes nomes do samba, Péricles foi ligado à música desde criança quando participava dos festivais das igrejas católicas. Nascido em Santo André (SP), ele participou de alguns grupos de pagode e trabalhou como sapateiro, metalúrgico, cabeleireiro e inspetor de alunos em uma escola da região do ABC paulista. 

Ele foi um dos fundadores do Exaltasamba, em 1986, que durante seus 26 anos de existência lançou 15 CD´s, 4 DVD´s, teve mais de 15 milhões de discos vendidos e encerrou suas atividades como um dos grupos mais influentes da sua geração. 

Em 2012 Péricles iniciou sua bem-sucedida carreira solo com dois DVD´s e quatro CD´s lançados. Paralelamente à música, o sambista se destacou na mídia e participou do quadro ‘Dança dos Famosos’ do Domingão do Faustão (Globo) e do elenco do programa Esquenta (Globo), comandado por Regina Casé.

No ano de 2018, além de realizar um sonho antigo e ser um dos puxadores do samba enredo da Mangueira, Péricles criou a Faria´s Produções, escritório que agencia a sua carreira. Ele também divulgou seu canal no YouTube, lançou seu novo single – “Até Que Durou” - e promete grandes projetos ao decorrer do ano, inclusive um novo álbum que em breve será lançado.
  
Site oficial: periclesfariaoficial.com.br
YouTube: CanalDoPericao
Instagram: instagram.com/fariapericles
Twitter: twitter.com/fariapericles

Assista:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.