domingo, 10 de junho de 2018

.: #ResenhandoIndica o macarrão artesanal Villa Brunholi

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em junho de 2018



Macarrão é uma massa alimentícia feita de farinha de trigo, em forma de fio alongado, ou em outros feitios ou dimensões. Aos que buscam a leveza, que não pese no estômago algumas horas depois da refeição, nós do portal Resenhando.com indicamos o macarrão artesanal Villa Brunholi. 

Produzido e distribuído pela Família Brunholi, o produto artesanal, comercializado na embalagem de 500g, é de uma receita tradicional de família italiana, tem a massa feita apenas com farinha de trigo Grano Duro, ovos e amor. Tudo resulta num sabor apetitoso e muito agradável.

No verso da caixa, há explicação detalhada do modo de preparo, além de sugestões para acompanhamentos: molho sugo e molho a napolitana.

Molho sugo
Tomate madurgo (500 gramas), sala, açúcar, vinho tinto seco 100ml Villa Brunholi
Modo de preparo:
Após lavar os tomates, coloque em uma panela até atingir fervura a ponto de desmanchá-los. Bater em liquidificador, coar para separar a semente e pele. Após dourar o alho e adicionar o molho já coado, com a fervura adicionar o sal, vinho tinto e o açúcar para a correção da acidez.

Molho a napolitana
1 berinjela, azeitonas pretas (4 univdades), alho (2 dentes), molho ao sugo 400 ml e azeite.
Modo de preparo:
Coloque uma berinjela cortada em cubos em uma frigideira com alho e azeite a gosto. Após as berinjelas estarem bem macias, adicionar molho ao sugo (já aquecido), as azeitonas pretas e orégano.

A tradição da família Brunholi no Brasil data de 1889, quando Nonno Brunholi chegou da Itália. Nos anos 50, se dedica a vitivinicultura e, claro, à culinária devido à netinha, Iracy Brunholi. Atualmente, são os netos que mantém a tradição de preparar as próprias massas servidas no Família Brunholi Restaurante e que podem chegar até a sua casa, com muito amor e tradição italiana. Mangia che te fa bene!

Horários da Adega
Terça a Sexta das 9h às 17h30
Sábado, Domingo e Feriados das 9h às 17h30

facebook.com/villabrunholi  |  instagram.com/villabrunholi


Endereço: Av. Humberto Cereser, 5900, Caxambu - Jundiaí/SP




E amanhã é dia de???? Festival de Massas que AMAMOS!!!!! E se você faz ANIVERSÁRIO em MAIO, aproveita e vem comemorar aqui com a gente que ficou ainda mais gostoso! ANIVERSARIANTE NÃO PAGA*!! Cardápio da semana: _Entradas: Alface Relish de pepino Azeitonas verdes Rúcula com bacon Coxa e sobre coxa Risotto de legumes Polenta frita Polenta mole à bolognesa _Massas: Spaguetti ao alho e óleo Penne com ragu de calabresa Tagliarini ao sugo Fettuccine ao pesto Gnocchi à bolognesa Surpresa do dia Rondelle à italiana Lasagna 4 queijos _Sobremesa: Mousse de frutas vermelhas Informações e Reservas: ☎️11.4584-7619 / 11.4584-1219 *aniversariante é cortesia acompanhado de um adulto pagante no Festival de Massas, Rodizio de Parmegiana ou Café da Manhã. *comprovar com documento de Identificação. *Válido no mês do aniversário. *bebidas e sobremesas a parte. *não cumulativo com outras promoções. *promoção válida por tempo indeterminado, podendo ser suspensa sem aviso prévio. #villabrunholi #festivaldemassas #aniversariantenaopaga #vinho #massa #massaartesanal #rotadauva #rotadovinho #jundiai #comemoracao
Uma publicação compartilhada por Villa Brunholi (@villabrunholi) em

Rodízio de Parmegianna no Brasil. Nós fomos e contamos tudo para você . 🍝🍝🍝🍝🍝🍝🍝🍝🍝🍝🍝🍝🍝🍝 "Rodízio de Parmegianna? Existe, aqui no Brasil, a um preço bem acessível. Ele fica na Vila Brunholi, uma aconchegante vivenda em Jundiaí, a 48 quilômetros de São Paulo. Sair da efervescência da capital paulistana para curtir o verde, o ar puro e a calmaria da Vila Brunholi, onde servem o rodízio no primeiro sábado de cada mês, é parte do passeio." Leia o texto completo aqui: http://www.resenhando.com/2018/06/rodizio-de-parmegianna-no-brasil-o.html ou acesse Resenhando.com e deleite-se! #Resenhanders #ResenhandoIndica #15anosDoResenhando #portalResenhando #VillaBrunholi #gastronomia #comida #Jundiaí #turismo #cultura #entretenimento #restaurante #diversão #parmegianna
Uma publicação compartilhada por Resenhando.com (@portalresenhando) em

Mais uma Sexta-feira chegando com nosso delicioso Festival de Massas!! TODA sexta-feira a partir das 19h30 aqui no Família Brunholi Restaurante tem a verdadeira noite Italiana por apenas R$53,00? (Ahh.. 0-5 não paga, de 6-11 paga 1/2) Espia só o cardápio dessa sexta!! 😋 *********** *Entradas* -Alface -Relish de pepino -Azeitonas verdes -Rúcula com bacon -Coxa e sobre coxa -Risotto Milanês -Polenta frita -Polenta mole à bolognesa *********** *Massas* -Canellone de frango com pesto -Spaguetti ao alho e óleo -Penne ao funghi -Tagliarini ao sugo -Fettuccine ao pesto -Gnocchi à bolognesa -Rondelle à italiana -Lasagna 4 queijos ************ *Sobremesa* -Ravioli Romeu & Julieta * * * *Informações e reservas* ☎️ 11 4584-7619 / 11 4584-1219 #familiabrunholirestaurante #villabrunholi #festivaldemassas #rodiziodemassas #vinhos #turismo #jundiai #adegabrunholi #rotadauva #rotadovinho #jarinu #itupeva #massasartesanais #massas #turismorural
Uma publicação compartilhada por Villa Brunholi (@villabrunholi) em
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.