segunda-feira, 11 de junho de 2018

.: Resumo do 19º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

"As Aventuras de Poliana"
Capítulo 19, segunda-feira, 11 de junho

Nanci apresenta Waldisney para Dona Branca. Crédito das fotos: Gabriel Cardoso

Débora diz para Roger que Guilherme não está na padaria. O homem acredita e vai embora. Luigi diz para Yasmin que ela é igual a todos por acha-lo estranho. Afonso insiste que Durval deveria arrumar uma namorada. O show de samba começa e agita todos. João conta para Antônio e Poliana que sente saudade da mãe, Josefa. 

Luísa, Claudia e Joana jogam um jogo de quando eram jovens aonde cada uma conta um segredo que deve ficar somente entre elas. Joana revela que é esconde ser casada na empresa, Claudia que não entende nada de arte e mentiu para conseguir o trabalho e Luísa diz que Marcelo foi seu único ex-namorado e que pensa nele até hoje. Brenda se oferece para dançar com Guilherme. 

Vinicius dança com Mirela para tentar chamar a atenção de Guilherme. Raquel fica sozinha, só observando. Guilherme precisa ir embora e apresenta Jeferson para Brenda, que desdenha do rapaz. Marcelo se depara com Luísa na rua. O homem diz que precisa dar uma explicação para ela sobre estar com Débora. Marcelo conta que foi muito difícil esquecer dela, mas Luísa dúvida do ex-namorado.

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.