terça-feira, 12 de junho de 2018

.: Resumo do 20º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

"As Aventuras de Poliana"
Capítulo 20, terça-feira, 12 de junho

Foto: Gabriel Cardoso/SBT


Guilherme chega em casa e Roger diz que não irá dar um novo castigo ao filho, pois já passaram dessa fase. Yasmin some e Claudia fica preocupada. Vinicius acompanha Mirela até em casa para tentar saber mais alguma informação sobre Raquel. Yasmin está na casa de Filipa. Claudia vai até lá buscar a filha. Roger contrata um segurança, Celso (Miguel Nader), para acompanhar Guilherme aonde quer que ele vá. O rapaz fica irritado. 

Poliana acorda toda picada e Luísa decide que a pequena não pode continuar a dormir no mesmo quarto. Feijão é roubado por um dos meninos da comunidade e deixa João preocupado. Durval presenteia a filha com o sonhado microscópio. Poliana fica encantado com o quarto que irá dormir. Luísa revela que o quarto era de Alice. Poliana fica emocionada e feliz. Luísa diz para Poliana decorar o quarto como quiser. Marcelo pergunta para Durval se ele sabe algo sobre o que motivou sua separação de Luísa. 

Durval conta que não conversa com a irmã há anos. Débora está no local e fica curiosa ao ver Marcelo falar com Durval. João vai até a casa de Luísa para falar com Poliana e Antônio, mas ninguém escuta ele chamar. Em casa, Débora diz para Marcelo que sabe que ele não foi ver a mãe, mas sim falar com Durval. Guilherme consegue despistar Celso. Marcelo conta para Débora que quer saber de onde surgiu o falso boato de que havia sido traído por Luísa no passado. O homem decide dormir fora de casa e Débora fica abalada.

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana


Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.