segunda-feira, 18 de junho de 2018

.: Resumo do 24º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

"As Aventuras de Poliana"
Capítulo 24, segunda-feira, 18 de junho



Dona Branca pergunta para Waldisney quais são as intenções dele com Nanci. O homem inventa uma desculpa para ir embora sem responder. João aprende sozinho a tocar outras músicas. Luísa fica encantada com uma fotografia feita por Marcelo de quando namoravam. Mário diz para Gael que acha que o menino que anda com eles na verdade é Lorena disfarçada. 

Filipa coloca gelo nas costas de Poliana sem que ela perceba. Poliana pula e acaba empurrando Débora, que cai em cima de uma obra de arte. Débora acusa Poliana por ter destruído o objeto. Glória pede para que Luísa e Poliana não vão embora. Guilherme conta para a avó que Filipa foi a responsável e que ele viu tudo. Dona Branca conta para Nanci que não gostou de Waldisney e ele não passa de um malandro. Nanci não concorda e decide ir embora. 

Mário e Gael descobrem a verdade sobre Lorena e contam para Joana. A mulher leva Lorena para casa. Kessya vende pão de mel feito por Gleyce na escola. Filipa pega um dos doces que Yasmin comprou e joga no lixo ao dizer que a casa de Kessya deve ser suja. Claudia vende a única fotografia que Glória havia avisado para não ser vendida.


“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30min, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana

Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.