quinta-feira, 21 de junho de 2018

.: Resumo do 27º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

"As Aventuras de Poliana"
Capítulo 27, quinta-feira, 21 de junho

Poliana conhece a casa da amiga Kessya. Crédito das foto: João Raposo/SBT

Luísa se encontra com as amigas Claudia e Joana para contar sobre a visita de Débora. Luísa lembra de um reencontro que teve com Marcelo há alguns anos, aonde acabaram ficando antes dele retornar para a Europa. Débora que era melhor amiga de Luísa contou que Marcelo achava ela mimada e que o homem era mulherengo na Europa. Ao mesmo tempo, Débora dizia para Marcelo que Luísa não queria se relacionar com ele. Na sequência, Marcelo e Débora começaram a namorar. Claudia e Joana aconselham Luísa a contar tudo para Marcelo, mas Luísa diz que não irá destruir nenhum relacionamento. 

Marcelo vê sua foto de volta e Débora revela que pegou de volta após falar com Luísa. Brenda diz para Guilherme que Raquel e Mirela estão distantes por, com certeza, estarem interessadas nele. A garota revela que ela também o acha muito interessante. Kessya revela para Poliana e Luigi que Gleyce é sua mãe. Yasmin conta para Filipa que mora em uma mansão maior que a de Luísa. Claudia diz para Glória que precisa ser honesta com ela, pois não compreende nada de arte, mas mentiu por precisar trabalhar. Glória diz que compreende a situação de Claudia e que já havia percebido desde o começo que ela não compreendia nada de arte e que essa será como uma segunda chance. 

Poliana e as colegas terminam de se arrumar para apresentarem a peça sobre o antigo Egito. Começa a peça e Filipa se coça devido ao pó-de-mico. Some alguns itens da lancheira dos alunos na escola. João come os alimentos e divide com Feijão, com quem compartilha que não gosta de pegar as coisas de ninguém, mas tem opção. Guilherme tenta fazer Raquel e Mirela fazerem as pazes, mas piora a situação.

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30min, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.