sexta-feira, 22 de junho de 2018

.: Resumo do 28º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

"As Aventuras de Poliana"
Capítulo 28, sexta-feira, 22 de junho

Poliana esbarra em Débora por acidente e faz a professora cair e quebrar estátua// Crédito da foto: Bruno Correa/SBT


Salvador faz um molde do nariz de Verônica. Waldisney segue Sérgio e Joana por desconfiar que os dois estejam juntos. Éric e Hugo trancam Luigi em uma sala. Filipa diz para Yasmin que irá se vingar de Kessya. Poliana e Kessya ajudam Luigi e dizem que ele deveria contar tudo para Ruth. Luísa vai até a escola, pois Poliana estava atrasada para chegar em casa. 

Ao saber que a sobrinha foi com Kessya na Comunidade Bem-Te-Vi fica preocupada. Lorena invade a casa de Sr. Pendleton. O cachorro Feijão é visto na escola, de onde é retirado. João fica preocupado. Kessya tenta ensinar Poliana a aprender dançar como ela. Gleyce devolve para Arlete o dinheiro que Ciro havia pego emprestado com Lindomar. Sr. Pendleton aparece e conversa com Lorena. 

O homem diz que ela não pode mais fazer isso, caso contrário Durval terá que buscá-lo na delegacia na próxima vez. Poliana chega na casa de Kessya e diz que a sobrinha precisa melhorar a comunicação com ela. Luísa diz que como as duas estão bem, dessa vez passa. Marcelo vai até a comunidade procurar João com o cachorro Feijão. Por não encontrar o garoto, Marcelo leva Feijão para casa, deixando Débora irritada.

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30min, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.