sexta-feira, 29 de junho de 2018

.: Resumo do 33º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

As Aventuras de Poliana
Capítulo 33, sexta-feira, 29 de junho

João e Poliana. Foto: Divulgação/SBT


Os alunos assistem um filme sobre bullying com objetivo de conscientizar as crianças. Éric e Hugo ameaçam Luigi a não contar nada para ninguém sobre o que sofre com eles. Iuri começa a aula de teatro com uma interpretação de uma cena da peça "Uma Noite de Verão" feita por Mirela e Guilherme. Em seguida, o professor troca Mirela por Raquel. 

Roger descobre que seu terno estava manchado de azeite e chama Joana e Waldisney para sua sala. Filipa e Yasmin jogam lixo pela escola para prejudicar Gleyce. João vê o que as duas fazem. Sophie diz para Iuri que ele já foi longe demais, pois ela possui um noivo e que seria de bom tom os dois ficarem afastados. Filipa e Yasmin ficam frustradas ao perceber que o chão não está mais sujo e João fica satisfeito. 

Luísa descobre que Poliana está com outro celular. A menina revela que uma menina da escola se ofereceu para trocarem o aparelho por ser mais fácil. Luísa manda Poliana desfazer a troca do celular. Poliana diz que Yasmin não quis desfazer. Luísa pega o aparelho de Luísa e afirma que irá resolver a história.

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana

Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.