quarta-feira, 6 de junho de 2018

.: Show Reverie é atração de lazer para toda a família na capital paulista

Espetáculo inédito estreou em maio no Brasil e vem sendo comparado a grandes produções da Broadway


Com temporada em São Paulo, "Show Reverie" vem fazendo sucesso entre os visitantes, sendo comparado a grandes espetáculos da Broadway. Quem assiste, sai maravilhado com a produção de padrão internacional, trilha sonora belíssima, cenário e jogo de luzes impressionantes, figurinos atraentes e, claro, com o talento dos artistas do elenco, vindos de países como Etiópia, Ucrânia, Rússia e Argentina, além de brasileiros -do Rio de Janeiro e Curitiba.

A atração acontece sob uma das maiores lonas já vistas no país e é opção de passeio inusitado para programar com a família na Capital Paulista. As apresentações acontecem no Cirque La Force, instalado no Anhembi, às quintas e sextas-feiras às 20h30; sábados, domingos e feriados às 17h e às 20h30.

A trama, chamada Reverie -que em português significa "devaneio"- conta a vida de um simples homem que, por meio de um sonho, passa a viver num difícil mundo governado pelo estranho feiticeiro, enfrentando obstáculos e dificuldades para provar seu amor a uma bela princesa. E para que esse sonho se torne realidade, precisará acreditar nesse novo mundo, readquirindo sua verdadeira identidade de força e poder, libertando todos os seres dominados pelo "Reverie", trazendo liberdade e esperança para conquistar o seu grande amor.

"Reverie é um espetáculo diferente de tudo o que o circo brasileiro já viu, que segue padrões internacionais de produção", afirma Jeferson Alexandre, produtor executivo do Show Reverie e diretor internacional de shows pela La Force Productions.

Para Marlene Querubin, empresária considerada a primeira-dama do circo brasileiro e também produtora executiva do espetáculo, "Reverie eleva o circo no país a um novo patamar e dá oportunidade ao público de obter uma experiencia inusitada".

Os ingressos para assistir ao espetáculo Show Reverie estão disponíveis em diversos pontos de venda online e na bilheteria do próprio Cirque La Force, ao lado do hotel Holiday Inn Anhembi. Mais informações através do site www.showreverie.com e do telefone com atendimento também via Whats App: 11 99371-0528.

O evento também tem cunho social e, em parceria com a APAE DE SÃO PAULO, criou a opção de vale-presente/cupom na Alô Ingressos, onde deverá ser incluído o código CIRQUEAPAESP para participar da ação que reverterá 10% do valor em prol da Organização que há 57 anos promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual.
Serviço

Show Reverie
Produtores Executivos: Jeferson Alexandre e Marlene Querubin
Diretor Artístico: Mathieu Laplante
Diretor Técnico: Vincent Schonbrodt
Desenho de Luz: Hugo Marcier
Temporada até 12 de agosto
Quintas e sextas-feiras às 20h30;
Sábados, domingos e feriados às 17h e 20h30
Capacidade para mais de 2300 pessoas por espetáculo
Preços a partir de R$ 60 – meia entrada
Site www.showreverie.com
Mídias sociais Facebook e Instagram: @showreverie
Bilheteria do Cirque La Force - Rua Professor Milton Rodrigues, 102
Alô Ingressos: www.aloingressos.com – código CIRQUEAPAESP
Tem acesso a portadores de necessidades especiais
Climatizador
Estacionamento no local – R$ 30

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.