quarta-feira, 25 de julho de 2018

.: As Aventuras de Poliana: Otto e Sr. Pendleton são a mesma pessoa

Sr. Pendleton em frente sua mansão. Crédito da foto: Zé Paulo Cardeal/SBT


O capítulo 50 de “As Aventuras de Poliana”, da autora Iris Abravanel no SBT, exibido na noite desta terça-feira, 24 de agosto, trouxe uma aguardada revelação (também inédita aos telespectadores): a identidade de Otto, misterioso proprietário da empresa de games O11O. O capítulo, que foi vice-líder isolado de audiência, com 15,2 pontos de média, entre outras coisas, mostrou pela primeira vez que Otto e o personagem Sr. Pendleton são a mesma pessoa, ambos interpretados pelo ator Dalton Vigh.

Embora não revelado aos demais personagens da trama, o público já consegue compreender a partir de agora um dos mistérios que envolve o vizinho solitário de Poliana (Sophia Valverde), sempre envolto a tecnologias de última geração.  A revelação aconteceu durante tradicional conversa via videoconferência entre Otto (que utiliza um avatar para não ser reconhecido) e o diretor da O11O, Roger (Otávio Martins). Otto nunca apareceu na empresa ou teve sua identidade revelada para ninguém. Sem saber estar lidando com o proprietário da empresa, Roger têm ficado incomodado nos últimos capítulos com a presença constante de Sr. Pendleton na O11O, que se apresenta como investidor e amigo muito próximo de Otto.

E mais, disponibilizado na íntegra no canal oficial da novela “As Aventuras de Poliana” do Youtube (youtube.com/watch?v=Da-OJTOEBQw), o vídeo do capítulo 50 é um dos 7 mais vistos na relação de publicações em alta da plataforma de hoje, quarta-feira (25), e já soma mais de 1,4 milhão de visualizações em menos de 24 horas. A cena da revelação de Otto pode ser acompanhada a partir do minuto 14 do vídeo (youtu.be).


Assista:

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.