quinta-feira, 19 de julho de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 19 de julho de 2018

Querido diário,


Hoje é dia de #tbt, bebê!! Não vou e não quero lembrar de algo ruim. Vou recordar a minha chegada no grupo Photonovelas e a recepção inesquecível que tive da Barbie Santos, a primeirona da minha dona. Pois é! Ela é uma boneca de infância!


Somos feitas de plástico, mas há muitas diferenças entre nós. Ela é uma Barbie Night and Day, fabricada pela Estrela S.A., lançada em 1987. Tem uma bota na cor preta e um casaco fabuloso. O cabelo chanel? Esse foi cortado pela mãe de minha dona. Triste história que não quero entrar em detalhes. Sabe diário... tem coisas que devem ser deixadas debaixo do tapete.

Mas voltando... a Barbie Santos é uma fofa! Assim que pisei nos estúdios Sweetess, onde são gravadas as fotonovelas do Photonovelas, ela me disse: -"Querida, com esse rostinho lindo e mega meigo, você vai abalar e logo vai se arrumar com um gatão!"

Diário, ela acertou!!

Ah! Essa foto minha com ela é antiga. Se bem que eu nem precisava comentar, né?! Só o granulado da imagem denuncia tudo. kkkkkk Eeeeita, celular sem qualidade!


Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,


Donatella Fisherburg




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.