quinta-feira, 5 de julho de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 5 de julho de 2018

Querido diário,


Hoje é quinta-feira, dia de #tbt. Ah! O que é isso? O throwback thursday é um costume americano que nós brasileirinhos adotamos, ou seja, toda quinta-feira é dia de retornar, ou seja, postamos coisas do passado. O legal é que não precisa ser um passado, tão passado assim, pode ser até recente. Afinal, relembrar coisas boas é maravilhoso! 

Eis que eu me peguei vasculhando o blog do Photonovelas. E revisitei a fotonovela "Furacão", a qual eu protagonizei na pele de Hilda. Confesso que ri muito do texto leve e cheio de bom humor. Lembrei do clima das gravações, dos ensaios e os cenários de toda a cidade de Dollywood. Quantos amigos eu fiz ali, desde Kimora Lee Simmons a Barbie Santos, a primeira boneca de minha dona.

Orgulho de ter feito parte de tamanha criação que celebrou um momento tão incrível dos meus donos. "Furacão" foi longa e cada capítulo era postado semanalmente, tal qual uma religião, apenas em datas muito específicas que deixou de ir ao ar. Nossa! Eu até cheguei a fazer um protesto, com adesão de todo o elenco, pedindo uma pausa.

Organizar tudo aquilo -até a parada- foi trabalhoso, mas tudo o que é maravilhoso fica para a posteridade. E "Furacão" é exatamente tudo o que falei. O que é maravilhoso é para ser citado, comentado e recordado!

O melhor disso tudo? Estou encorajando os meus donos a resgatarem esse amor por criar histórias com a super população barbística do grupo Photonovelas. Parece que estou conseguindo ser bem certeira!

Que Terrorama volte! Buuuuuu!!


Os capítulos de "Furacão": photonovelas.blogspot.com/p/furacao


Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,
Donatella Fisherburg 



Uma publicação compartilhada por Donatella Fisherburg 🌹 (@donatellafisherburg) em
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Opa! Que maravilha!!
      Continue acompanhando. Boa diversão!!
      Muito obrigada por comentar.
      Um abraço, Mary Ellen.

      Excluir
  2. Acompanhava terrorama. voltem

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.