terça-feira, 3 de julho de 2018

.: Geek City tem confirmações e faz despedida do personagem Kiko

Porta dos Fundos e Choque de Cultura são presença confirmadas


Expectativa em pouco mais de 2 meses para a o maior evento de cultura pop e tecnológia do sul do Brasil, O Geek City. A próxima edição acontece nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro de 2018 na Expo Renault Barigui. O evento contará com Exposições, Palco com atrações, Arena Games, Galeria de Artistas, Concurso de Cosplay, Estúdio Geek, Startups, Desenvolvedores e muito mais.


Uma das atrações já confirmadas é Carlos Villagrán, O Kiko do Chavez, que anunciou sua aposentadoria neste mês. O Geek City será uma das últimas oportunidades de ver o ator em seu personagem consagrado na TV mundial.
Quem também estará presente é o Porta dos Fundos, através do ator e roteirista Gabriel Totoro e produtor Ian SBF. O painel do 6º maior canal do Youtube brasileiro irá abordar “o momento dos geradores de conteúdo na internet”.

Outra atração confirmada é o maior fenômeno atual da internet, os meninos do Choque de Cultura. Nascido de uma vertente do portal sobre filmes, Omelete, o grupo que já conta com mais de 30 vídeos é composto por Caito Mainier (Rogerinho do Ingá), Raul Chaquer (Maurílio), Leandro Ramos (Julinho da Van) e Daniel Furlan (Renan) que interpretam motoristas de van que comentam filmes e séries.

Você artista! Além de trazer nomes nacionais e internacionais para região sul, o Geek também oferece a oportunidade através da Galeria de Artistas by UCI, para quadrinistas e ilustradores ganharem visibilidade e assim terem um contato mais próximo com o público/fãs, vendendo prints, produtos etc. Para se inscrever e participar da galeria é só entrar no site geekcity.com.br/.

Geek City
Data: De 31 de agosto a 2 de setembro de 2018
Local: Expo Renault Barigui
Cidade: Curitiba / PR
Ingressos à venda pelo Disk Ingressos. diskingressos.com.br/group/geek_city__2018_3
Site Oficial: geekcity.com.br
Redes social: Facebook/geekcityoficial  |  Instagram @geekcityoficial  |  Twitter @geekcityoficial
Realização: Seven Entretenimento

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.