quinta-feira, 5 de julho de 2018

.: Geek City traz painel com bastidores de “Jaspion” e “Changeman”

Painel comemora os 30 anos das séries no Brasil


Tudo começou no início dos anos 80, quando Toshihiko Egashira, dono uma vídeo-locadora no bairro da Liberdade em São Paulo, ao ver seus clientes se apaixonarem pelo super-heróis da televisão japonês, embarcou para o Japão, com a cara e a coragem, e voltou para o Brasil com os direitos das séries “Jaspion” e “Changeman” na bagagem. Não é preciso dizer que a série logo se popularizou pelo Brasil e ainda permanece no imaginário de vários brasileiros.

Em 2014, um fã fervoroso da série resolveu colocar em prática um antigo projeto, um canal no Youtube, totalmente dedicado aos super-heróis japoneses. TokuDoc, como foi nomeado o canal, começou de maneira despretensiosa, mas hoje já quase chega a marca de 90.000 inscritos. Uma referência para os amantes do gênero.

Agora em 2018, os dois resolvem juntar suas forças em comemoração aos 30 anos de “Jaspion” e “Changeman” no Brasil, e na segunda edição do Geek City você poderá conferir um painel inédito sobre os bastidores da chegada deste fenômeno, recheado de informações, curiosidades e muita nostalgia!

O Geek City, é o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, idealizado e produzido pela Seven Entretenimento. Nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, no Expo Renault Barigui, passarão por Curitiba grandes personalidades do entretenimento mundial, campeonatos de e-sports, painéis com as principais distribuidoras de filmes, além de uma novidade, a Galeria de Artistas, onde quadrinistas reconhecidos nacionalmente poderão apresentar seus trabalhos.

Sobre a Seven Entretenimento: A Seven Entretenimento é uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Instalada em Curitiba, vem modernizando o mercado artístico e cultural inovando nas áreas de investimento e negócios dirigido ao lazer. A Seven já desenvolveu mais de 1.500 eventos ligados à área de entretenimento e oferece produtos como exposições, shows, turnês, feiras e eventos esportivos.

Alguns dos maiores eventos que passaram pelo sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven Entretenimento em sua realização, como os shows internacionais Maroon 5, Green Day, Iron Maiden, Katy Perry e Andrea Bocelli; os maiores nomes da música nacional, como: Ivete Sangalo, Marisa Monte e Roberto Carlos; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo da China e Disney On Ice; musicais infantis da Disney; simpósios e eventos exclusivos como Footecon e Risológico; o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, Geek City, entre muitos outros.

GEEK CITY 
Data: De 31 de agosto a 2 de setembro de 2018
Local: Expo Renault Barigui
Cidade: Curitiba / PR
Ingressos à venda: Lote Promocional a partir de R$ 45,00 até o dia 08/04.
Site Oficial: www.geekcity.com.br
Redes sociais: Facebook /geekcityoficial  |  Instagram @geekcityoficial  |  Twitter @geekcityoficial
Realização: Seven Entretenimento


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.